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Respostas:
<t><p>QUAIS OS ERROS NO SCANER?</p></t>
<t><p>Ok. Não aparece nenhum erro e tem que andar bastante para ela aparecer o problema, dá um soco atrás do outro, parece que vai desmontar tudo e aí alivio o acelerador e ela volta ao normal.</p></t>
<t><p>o carro estoura no coletor tb? trocou a bomba .. e os filtros?pode nao ter nada a ver , mas vc conferiu o catalizador?</p></t>
<t><p>Se no scaner não existe capitura de falhas e a luz da injeção não acende é sintoma de bobina de ignição com defeito. </p> <p>Faça a medição da resistencia dos circuitos primário e secundário veja se os valores medidos estão de acordo com o fabricante. </p> <p>Vê se consegue uma bobina eprestada para teste. </p> <p>Neste sistema é comum este tipo de defeito. </p> <p>Aproveita quanto possivel dá uma visitada no meu BLOG www.suportetecnicoautomotivo.blogspot.com </p> <p>Forte abraço</p></t>
<t><p>WELLINGTON LOPES DA SILVA Ok. Não aparece nenhum erro e tem que andar bastante para ela aparecer o problema, dá um soco atrás do outro, parece que vai desmontar tudo e aí alivio o acelerador e ela volta ao normal. </p> <p> agora deu pra entender melhor.. se assim acho q o pessanha tem razão. So na fase quente entao apos longo periodo de teste.. pode ser bobina dando pau</p></t>
<t><p>EU TAMBEM ESTOU COM NOSSO AMIGO AI , BOBINA DE IGNIÇÃO MAS DA UMA VRIFICADA EM , FALTA DE AGUA NO RADIADOR , BOLHA DE AR NO RADIADOR ,FALTA DE ADITIVO NA AGUA DO RADIADOR E SENSOR DE TEMPERATURA DO MOTOR.</p></t>
<t><p>Tampa de distribuidor e rotor...obs tem q ser bosch</p></t>