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Respostas:
<t><p>Aos 4.000 giros a pressão é de 3,8 Bar.</p></t>
<t><p>A pressão está na faixa de normalidade,3,8 bar a4000 rpm. </p> <p>Seria conveniente trocar o sensor de pressão de oleo para teste.</p></t>
<t><p>troque o interruptor de oleo </p> <p>e verifique se nao colocaram o interruptor do golf antigo </p> <p>Certa vez peguei um defeito assim que o cara tinha colocado o do golf. </p> <p>Verifique e post resultados</p></t>
<t><p>Me conta uma coisa, quando chega as 4000 giros o relogio de pressao instalado, a pressao da bomba sobe ou nao,se nao subir a pressao ao acelerar é a bomba com pressao fraca</p></t>
<t><p>coloque o interruptor origenal ok</p></t>
<t><p>teste a cebolinha com lampada de teste por fora </p> <p>asim vc elemina painel e instalaçao</p></t>
<t><p>ou painel sol aceita origirnal boa sorte</p></t>
<t><p>Verifica a pressao a 4000 rpm, se o medidor de pressao, fica oscilando o ponteiro do mesmo. Se ficar pensa em outra bba de oleo. Se não ver o interruptor.</p></t>
<t><p>neste caso a valvula de pressão do óleo está com defeito, troque ela que com serteja vai voltar ao normal. </p> <p>ja tive defeito semelhante a este e era a válvula.</p></t>
<t><p>amigo,com um motor a 4000 rpm se acender a luz de oleo por falta de pressão já tinha travado este motor,isso me pareçe parte eletrica interroptor, chicote,ou até mesmo painel de instrumento com defeito.</p></t>
<t><p>parte eletrica</p></t>
<t><p>Seide, alguma resposta com a Parati??</p></t>
<t><p>Ola amigo, olha tem uma valvula no suporte do filtro do oleo da uma olhada nela, pode ser que fique aberta...ok..se achar o problema nos comunique sempre bom saber esses problemas...</p></t>
<t><p>solução o cabeçote,foi dado um banho químico até agora funcionamento normal,o estranho é que havia pressão de óleo.</p></t>
<t><p>Valeu pelo retorno</p></t>