Respostas:
Estou com um caso praticamente igual a este mas o sistema é bosch 7.5.30, luz da injeção piscando, não tem códigos de falha e o carro funciona perfeitamente, parametros todos dentro do correto, não é immo o problema, alem da dica do drplatinado alguém ja pegou isso em sistema bosch?
Já peguei caso parecido só que a luz não ficava piscando e sim ligada constantemente após a substituição da UCM devido aquele defeito em que não desliga o eletroventilador e mesmo em alguns veiculos 2009 2010. A UCM era nova não apresentava avaria nenhuma o carro estava com funcionamento normal e todos os paramentros normais ai fiz o aprendizado do sensor de rotação e ficou bom. Mas fiz ele de uma forma diferente a que o dr platinado falou. Com o vas 6150 entrei eletronica do motor bloco 16, la tem um bloco. Estava em 0 acelerei até passar das 5000 RPM e deixei chegar na marcha lenta de novo como nos fiat, ai começou a contar1; 2; fiz o procedimetno 3 vezes no VAS a leitura estava em 3 e a luz apagou. Mas para fazer essa adaptação não necessita ter o vas so facilita.
>Já peguei caso parecido só que a luz não ficava piscando e sim ligada constantemente após a substituição da UCM devido aquele defeito em que não desliga o eletroventilador e mesmo em alguns veiculos 2009 2010. A UCM era nova não apresentava avaria nenhuma o carro estava com funcionamento normal e todos os paramentros normais ai fiz o aprendizado do sensor de rotação e ficou bom. Mas fiz ele de uma forma diferente a que o dr platinado falou. Com o vas 6150 entrei eletronica do motor bloco 16, la tem um bloco. Estava em 0 acelerei até passar das 5000 RPM e deixei chegar na marcha lenta de novo como nos fiat, ai começou a contar1; 2; fiz o procedimetno 3 vezes no VAS a leitura estava em 3 e a luz apagou. Mas para fazer essa adaptação não necessita ter o vas so facilita.
MK1 vpcê lembra se era sistema bosch ou marelli?
>Canal o sistema era magneti marelli IAW 4AVP.
OK, obrigado.
Oi amigos, não tive internet no final de semana, por isso nao respondi. Caro canal o sistema é o 4avp mesmo, eu tinha me enganado.
com relação ao defeito, é identico ao relatado pelo colega wiliantuning. O carro não ta mais comigo, o dono viajou. Substitui a central por uma que eu já tinha, também 4avp só que mais antiga. Agora a luz não tá piscando. Quando o carro voltar, vamos discutir mais um pouco. Desde já agradeço a colaboração de todos.
OK aguardamos um retorno, e tente fazer o aprendizado da roda fônica , experimente com o motor mais frio se não der ai tenta com o motor quente OK?