Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169282" id="200669" number="1" username="solanoporto">@solanoporto#200669</POSTMENTION> <br/> Vc precisar ver o que falta nesta hora q não pega ? <br/> Veja compressão <br/> Comando, tuchos <br/> Sinal sensor Hall <br/> Precisa fazer diagnóstico e ver o q falta ...</p> <br/></r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO TALVEZ O FATO DESTE CABEÇOTE ESTAR NA ÚLTIMA MEDIDA PODE ESTAR INTERFERINDO NA TAXA DO MOTOR DEIXANDO ELE MUITO TAXADO E NA HORA DA PARTIDA A QUENTE ELE PESA O MOTOR SÓ QUE SE ESTE MOTOR ESTIVER TAXADO ELE VAI GRILAR CONSUMO ELEVADO E SE VC ENTRAR COM SCANNER O MAP FICA ALTÍSSIMO,EU LHE ACONSELHO A DAR UMA BOA REVISADA NA PARTE EXTETNA SE NÃO RESOLVER COMPRE UM NONO CABEÇOTE..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>O carro não pega depois de quente, mas após esfriar alguns minutos, pega normalmente, o sintoma quando quente é como se tivesse sem bateria, " virando pesado" .</p></t>
<t><p>O carro estava perfeito até aplainar o cabeçote.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169282" id="200677" number="4" username="solanoporto">@solanoporto#200677</POSTMENTION> <br/> Meça queda de tensão na hora da partida e verifique a eficiência dos pontos de massa e cabeamentos positivos.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169282" id="200671" number="3" username="scopino">@scopino#200671</POSTMENTION> Boa Ideia .. <br/> peguei alguns carros destes e não consegui resolver. Primeiro q nunca dava defeito comigo. Segundo q não estavam a fim de gastar. <br/><br/> Os caras não quiseram gastar grana aí nunca resolvi</p> </r>
<t><p>Confere o ponto na estrobo, se vira pesado quente está muito adiantado, esse modelo e o ECIV , tem que tirar o shorting plug não lembro mas é 9° da uma atenção nisso abçs.</p></t>