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Respostas:
<t><p>não está com passagem na junta cabeçote entre 2 e 3 cilindro</p></t>
<t><p>vale apena conferir o ponto d novo pois ocomando auxiliar q funçiona osensor de fase</p></t>
<t><p>Boa noite senior.......... </p> <p>solte a mangueira do servo freio, com o motor frio de a partida......... </p> <p>ok </p> <p>se melhorar ou seja não falhar, o motor ficar redondo levemente acelerado, </p> <p>voce pode ter um problema interno na central de injeção...... </p> <p>pois o modulo injeta combustivel em ecesso, ocasionando a falha,ao soltar a mangueira do servo freio vs vc fas uma compençação de ar........ </p> <p>reprograme a central.........ajuste do A/F </p> <p>OBS: </p> <p>o codigo do sensor de fase, pode ser um codigo mascarado, asim como uma interferencia, derubando este cinal este sinal, por exemplo fulga de tenção no circuito primario da bobina,deruba o sinal dos injetores ocasionando falha........ </p> <p>aguardo retorno</p></t>
<t><p><b>napoliao escreveu:</b> </p> <p>não está com passagem na junta cabeçote entre 2 e 3 cilindro </p> <p>COMFERIDO E ATÉ REMOVIDO O CABEÇOTE EPLAINADO E ESMERILHADO VALVULAS E OPONTO COMFERIDO NÃO SÓ POR MIM JÁ FOI REPAÇADO VARIAS VESES</p></t>
<t><p>amigo ja confirio ponto da correia e aseta do viraberqui com a bolinha da enguenagen do comando bomba se istirver ko troque o tps .boa sorte</p></t>
<t><p><b>HASTENTEUFEL escreveu:</b> </p> <p>Boa noite senior.......... </p> <p>solte a mangueira do servo freio, com o motor frio de a partida......... </p> <p>ok </p> <p>se melhorar ou seja não falhar, o motor ficar redondo levemente acelerado, </p> <p>voce pode ter um problema interno na central de injeção...... </p> <p>pois o modulo injeta combustivel em ecesso, ocasionando a falha,ao soltar a mangueira do servo freio vs vc fas uma compençação de ar........ </p> <p>reprograme a central.........ajuste do A/F </p> <p>OBS: </p> <p>o codigo do sensor de fase, pode ser um codigo mascarado, asim como uma interferencia, derubando este cinal este sinal, por exemplo fulga de tenção no circuito primario da bobina,deruba o sinal dos injetores ocasionando falha........ </p> <p>aguardo retorno </p> <p>O CARRO FALHA MASMO RODANDO NA GAS ESSE DEFEITO JA VEM DE MUITO TEMPO O CLIENTE JA DEICHOU UM MES NA CONCECIONARIA E NADA</p></t>
<t><p><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p>veja a bobina, esse modelo o cilindro 2 e 3 recebem igniçao juntos pode ser fuga na propria bobina </p> <p>JA FOI TROCADO POR NOVA ,ELE FALHA SO QUANDO CAI ATEMPERATURA DO MOTOR NÃO PRECISA TA BEM FRIO E VOCE DA UMAS ACELERADOAS PRONTO FICA BOM NEM UMA FALHINHA</p></t>
<t><p>sim tudo bem se é somente frio, poe uma decada resestiva simulando 80 graus no lugar do sençor de temperatura, mas visualize o que eu lhe faleiantes</p></t>
<t><p><b>HASTENTEUFEL escreveu:</b> </p> <p>sim tudo bem se é somente frio, poe uma decada resestiva simulando 80 graus no lugar do sençor de temperatura, mas visualize o que eu lhe faleiantesj </p> <p>já foi feito e até trocado o sensor , mas ele falha o 2 e 3 cilindro o sensor eria causar acesso nos quatro cilindros mas a queima esta perfeita visualisando a sonda no mltimetro e tambem no scanner</p></t>
<t><p>obs de compressão </p> <p>tuchos</p></t>
<t><p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p>obs de compressão </p> <p>tuchos </p> <p>e ai sumido ,pois é já foi trocado o cabeçote na concecionaria e agora tá </p> <p>aqui ,mais eu não desisto eu mposto a solução pra vocês.</p></t>
<t><p>vc tem ociloscopio de ignição se tiver pode pasar os dados de cada cilindro, </p> <p>ai podemos te dar uma posição do que esta acontecendo quando ocore a falha </p> <p>qual o valor de coreção, que o modulo esta imformando para o escaner.... </p> <p>quantos passos quando esta ocorendo a falha........</p></t>
<t><p>CIUDADO COM A VISCOSIDADE DO OLEO PODE ENFORCAR VALVULA COM MOTOR FRIO SE FOR USADO OLEO FORA DE ESPECIFICAÇÃO</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p>obs de compressão </p> <p>tuchos </p> <p>e ai sumido ,pois é já foi trocado o cabeçote na concecionaria e agora tá </p> <p>aqui ,mais eu não desisto eu mposto a solução pra vocês. </p> <p>ai meu amigo ejmmotorcenter é que eu fui suspenso!!! </p> <p>e agora eu fico com m.... de dig.... mais ta beleza </p> <p>eu to achando que ta facil é so paciencia, perceverança </p> <p>e força de vandade.é isso e voce tem!!!! </p> <p>vai lá meu .e obrigado pelo o apoio </p> <p>muito grato.</p></t>
<t><p>positivo denicol, viscosidade somado com residos de oleo bora etc.... </p> <p>pode trancar os tucho ocasionado o emforcamento das vallvulas, falhas frio</p></t>
<t><p><b>HASTENTEUFEL escreveu:</b> </p> <p>positivo denicol, viscosidade somado com residos de oleo bora etc.... </p> <p>pode trancar os tucho ocasionado o emforcamento das vallvulas, falhas frio É TEM QUE PENSAR EM TODAS AS POSIBILIDADES JA VI CARRO Q NAO PEGAVA FRIO E ERA OLEO MUITO GROSSO.</p></t>
<t><p>ae quem pode mim dar uma dica gente </p> <p>tem um carro quer tem pulso no sensor de rotaçao. </p> <p>mais nos picos enjentores,fase,bonina nao chegar pulso gente mim dis </p> <p>o que eu fasso por favor obrigado!!! :(</p></t>
<t><p>da uma conferida na valvula do canister ve se não esta </p> <p>trancada aberta,verefique se a aplicação das velas estão </p> <p>sertas,sensor pedal de embreagem costuma da esses tipo </p> <p>de defeito tambem....um dia desses peguei uma saveiro </p> <p>mesmo problema no scaner dava sensor fase comando e era </p> <p>sensor tps coloca um pra teste.</p></t>