Boa tarde, estou com uma parati 1.6 MI sistema IAW 1AVP,veículo quando quente tem partida longa.O mesmo só entra em funcionamento com o sensor map desligado e com auxílio de alimentação com gasolina.Aparente sistema com mistura pobre, testamos bomba de combustível,novo sensor map,chicote do sensor,aterramento e alimentação,velas,cabos,vazão e compressão do cilindro,sensor temperatura de água,canister,bicos injetores,regulador de pressão,alguém já pegou esse defeito?
Respostas:
"OLA MEU AMIGO VC MONITOROU O FUNCIONAMENTO DESTE VEICULO COM SCANNER????NÃO TEM NENHUM PARAMETRO ERRADO?????NÃO TEM NENHUM CODICO DE DEFEITO?????EA PARTE MECANICA ESTA OK???(PONTO,ATERRAMENTOS,ENTRADAS FALSAS DE AR......)PRESSÃO DE COMBUSTIVEL ESTA OK???VAZÃO????BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!
Boa noite amigo,olha verifica o valor da temperatura do ar no sensor map que de 3.0 a 0.5 voltes entre 25 e 100 graus no ar admitido,também sonda lambda e principalmente sensor hall já peguei algo muito parecido com seu problema.
Olá,
Você verificou o estado dos injetores?
A flauta desses modelos costuma apresentar trinca interna que causa a estanqueidade da pressão de combustível.
Verifique também o estado da bomba de combustível ( pode estar com fuga ou baixa eficiência numa condição intermitente ) .
Tente observar se a causa da partida longa não é queda de tensão ou falta de sinal nos injetores e e pulso para bobina.
Boa sorte.