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Respostas:
<t><p>Provavelmente problemas com af...o modulo ta reconhecendo normalmente o combustivel?Verificou se tem algum recal ?</p></t>
<t><p>verifique se não esta com mau contato no conector da sonda </p> <p>se este carro tiver gas gnv é bom fazer o reset do modulo (regulação)</p></t>
<t><p>caros amigos eu tabalhei nela hoje e verifiquei tudo novamente aferi ponto do motor reforcei os aterrramentos fiz alguns estras ela melhorou um pouco melhorou ate a partida dela com o reforso do aterramento so o sinal de sonda melhou um pouco tbm vcs sabem me dizer qla o fio terra da sonda ou da cental p/ mim fazer um terra extra na spn da e na central</p></t>
<t><p>boa tarde a todos e obg pelas dicas conversando com o cliente ele nos informou que o carro so fikou assim depois que subistituiram a correia qd fomos verificar o socrnismo do sensor de fase ele tava fora do sicronismo</p></t>
<t><p>Valeu, mas agora posta como resolvido, e quando ha este sintoma no carro, verifique o sinal de map, que le estara alterado. </p> <p>ATT.</p></t>
<t><p>ele tava com o sensor de fase fora nao estava em sicronismo com o sensor de rtoaçao </p> <p>quem trocou a correia colocou errado</p></t>
<t><p>meus amigos com relacao ao sensor MAP,ele deve servir para nos profissionais como grande aliado e devemos estar atento ao mesmo,ja que serve para medir a pressao absoluta de ar para o motor ,um sinal vital para o bom desempenho do carro,mas nem sempre quando se encontra fora que dizer que o mesmo esta com problema,ja que ele pode esta sofrendo uma consequencia de algum defeito,como VALVULA PRESA, VALVULA QUEIMADA,SINCRONISMO DO COMANDOS E GIRABREQUIM FORA,ENTAO VAMOS DIAGNOSTICAR DA MANEIRA MAS TECNICA POSSIVEL ,ANALISANDO COM PROFUNDIDADE OS VALORES,VALEU GALERA .</p></t>
<t><p>era o sicronismo do sensor de fase que estava errado o cliente disse que esse carro fikou assim deois de uma subistituiçao de correia</p></t>