estou com uma parati g3 1.6 alcool original de fabrica que fica oxilondo a rotação , foi feito de tudo e não resolveu . um detalhe para de so oxilar quando diminui a velocidade, e em quebra molas... ; ja estou ficando doido agradeço se alguem poder darme uma luz .
Respostas:
pedro viana (coloca ai os testes que você ja fez para termos com te ajudar).Exemplo: teste bomba,vasão,rastreamento da (UC).teste de conectores,etc...:
AMIGOS ME PEDOE ESTE SO OXILA EM MARCHA LENTA QUANDO O AR ESTA LIGADO E MAIS PARECE QUE UM CELINDRO NÃO FUNCINA
SOU DONO DE OFICINA E INCRIVEL QUE PARESA NOS RESOLVEMOS QUASE TUDO PARA NÃO DIZER TUDO MAIS O MEU CARO FEZEMOS DE TUDO ....PENSE EM TUDO , COM SERTEZA FALTOU ALGO QUE NOS NÃO SABEMOS. POR TANTO EU AGRADEÇO QUALQUER INFORMAÇÃO QUE POSSO ENZAMINAR . OBRIGADO...
OLA MAGNU'S ...PENSE EM TUDO EU JA FIZ , ELA SO OXILA QUANDO O AR ESTA LIGADO , E CONSUMO FICA NORMAL, JA TROQUEI ATE A CENTRAL E NADA ADIANTOU?
Se já fez de tudo como saberemos o que falar, já que provavelmente falaremos coisas que já fez. Porém, se quiser nos passar a relação do que já fez, testes e resultados, inclusive do scanner com os valores, quem sabe na verdade faltou algo a fazer ou verificar.
MAGNU'S fico grato de cv estar preocupado com migo, pense em tudo o que foi feito e nào da nada de defeito no scaner tudo OK so que fica oxilando em marcha lenta.veja só quando estou quase parando com o caro vai caindo o RPM e incrive que pareça troquei o ESS pensando que foce lele e nada. eu tenho cliente com os mesmos sintomas . nos ja deletamos as memorias e fica uns tempos bom e volta tudo de novo.
Motor de passo com obturador de aço constantemente desgasta a séde dele dentro do corpo de borboleta deixando-a ovalizada, outra coisa que acontece freqüentemente é o próprio motor de passo ficar cansado e lento propiciando o descontrole da ML.
Como você não diz o que foi feito de forma clara, refaça o que foi feito e veja se não faltou algo por fazer.
Muito vago este, JÁ FIZ TUDO, precisa saber se o que voce diz ter feito, foi bem feito.
Amigo peguei um problema parecido, desmonte o TBI tirando a borboleta e o eixo fora, e com uma lixa limpe a bucha do eixo e o acentamento da borboleta.
Lubrifique bem o eixo e o retentor de vedação do eixo.
Espero ter te ajudado
Lucas
Centro Automotivo Via-Car
Marechal Cândido Rondon - PR.
Retirar um eixo que vem ajustado de fabrica e com seus parafusos lacrados???
Eu não arriscaria.