Amigos Mecânicos Alguem De vocês Poderia Me arrumar Com o Maximo urgencia O Esquema Eletrico da Parati 1.6 Total Flex Ano 2005...
Do Sistema de Injeção IAW 4AVP.AS
Agradeço desde Já...
Boa Tarte a Todo's...
Respostas:
Mandei pro segundo email.Veja se chegou e nos de retorno
Beltrame escreveu:
Amigos Mecânicos Alguem De vocês Poderia Me arrumar Com o Maximo urgencia O Esquema Eletrico da Parati 1.6 Total Flex Ano 2005...
Agradeço desde Já...
Boa Tarte a Todo's...
COM TODO RESPEITO! QUANDO CITAMOS "MÁXIMO DE URGÊNCIA" NA MINHA OPINIÃO SIGNIFICA DE IMEDIATO MAS TEM VEZES QUE ESSAS PALAVRAS PARECEM NÃO TER VERDADE.MANDEI O MATERIAL QUE O AMIGO PEDIU COM "MAXIMA URGÊNCIA" E ELE NEM SEQUER RETORNOU DIZENDO SE RECEBEU OU NÃO,OU AO MENOS RELATOU O PROBLEMA QUE ESTAVA NAS MÃO.DESCULPEM MAS ESSA ATITUDE NA MINHA OPINIÃO É UMA TREMANDA FALTA DE RESPEITO,É COMO SE CHEGÁSSEMOS A UMA PESSOA E FIZESSEMOS UMA PERGUNTA E ELA SIMPLESMENTE NOS IGNORASSE DANDO AS COSTAS
Paulista_ escreveu:
Beltrame escreveu:
Agradeço desde Já...
Boa Tarte a Todo's...
COM TODO RESPEITO! QUANDO CITAMOS "MÁXIMO DE URGÊNCIA" NA MINHA OPINIÃO SIGNIFICA DE IMEDIATO MAS TEM VEZES QUE ESSAS PALAVRAS PARECEM NÃO TER VERDADE.MANDEI O MATERIAL QUE O AMIGO PEDIU COM "MAXIMA URGÊNCIA" E ELE NEM SEQUER RETORNOU DIZENDO SE RECEBEU OU NÃO,OU AO MENOS RELATOU O PROBLEMA QUE ESTAVA NAS MÃO.DESCULPEM MAS ESSA ATITUDE NA MINHA OPINIÃO É UMA TREMANDA FALTA DE RESPEITO,É COMO SE CHEGÁSSEMOS A UMA PESSOA E FIZESSEMOS UMA PERGUNTA E ELA SIMPLESMENTE NOS IGNORASSE DANDO AS COSTAS ;)
Paulista, Canal, acho que ele perdeu os dedos na ventuinha da parati, ksksksk por isso não respondeu vocês, no minimo deve ser um cabaço, mas ele volta, sempre voltam, uma hora ele se aperta de novo e vai procurar ajuda por aqui, tem que começar a gravar o nome dessas figurinhas que estão por aqui.
E SERÁ NESSA HORA QUE PENSAREI "DUAS" VEZES...
Amigos eu Entendo a razão porque vc's ficarão com raiva Pela Minha Falta de Resposta... Peço Descupas...
E que eu Estava Sem Acesso A Internet desde do ocorrido...
Só Agora Pude Retornar Aqui Pra Agradeçer a grande Ajuda que os Sr° Mecânicos Prestarão a Minha Pessoa...
o Que Aconteceu No Veiculo foi o seguinte o Cliente levou o veiculo a uma outra oficina para Reparo No Conector do Atuador de Marcha Lenta, e o tal Mecânico que fez o serviço Condenou Tbm o Atuador, Substituil e fez a maior Cambiara Do mundo no Carro... Ele Soudou os Fios do chicote direto no Atuador Sem Conector E na Ordem Errada, e pra completar Ainda Substituil o atuador original que provavelmente estava Bom Por Um Novo Atuador Só que Do Gol MI...
Comclusão Mesmo Depois Dos Devidos Reparos o Motor Não parava de ocilar(Achu eu Que Pelo Grande Tempo de Trabalho com os fios Na ordem errada e aplicação errada do atuador) Depois De 2 Dias de Trabalho o Veiculo Pegou Regulagem E ficou Otimo...
O Problema da Parati Ta Resolvido...
Descupa's Novamente Amigo's...
Otimo Trabalho A todo's...
Muito bom beltrame fez o correto, pediu ajuda e o mais importante procurou o material necessario para corrigir o problema, quanto a demora acho que o pessoal perdoa, afinal antes tarde do que nunca ksksksksk.
Tá desculpado! Mas não ficamos assim com raiva não,o que acontece é que quando um colega de profissão nos pede ajuda,temos que fazer nossa parte em contribuir,levamos muito à sério a união entre reparadores,é como se fossemos nós que estivessemos com o problema e nos viramos no avesso pra ajudar.Me sinto super feliz quando leio no título dos post "RESOLVIDO" porque dá uma sensação de realização.Mas mudando de assunto,você recebeu o esquema que te mandei? Pergunto isso pois meu outlook teve que ser atualizado e no início mandei alguns emails pra mim mesmo e não chegaram,mas depois consegui resolver e por isso quando mando pros colegas fico em dúvidas se vai chegar.Abrçs.
Boa Noite Amigo...
Em Relação a o Emai que vc Me Enviou Eu o Recebi Ele Sim...
Fico Grato Pela Ajuda...
Amigo Vc Te MSN?
E que Fica Melhor Pra Agente interagir Em Tempo Real...
MAnda Ai...
Boa Noite eagradeço Novamente...
Preçisando Estou Por Aki...
Abraço's