Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>por acaso nao colocaram velas normais ? </p> <p>ou as originais Ngk Laser Platinum </p> <p>se nao for derrete mesmo</p></t>
<t><p>estava as originais , segundo o cliente já aconteceu com velas bosch e agor com velas NGK</p></t>
<t><p>estava as originais , segundo o cliente já aconteceu com velas BOSCH e agora com velas NGK</p></t>
<t><p>bom entao pode ser mistura pobre </p> <p>pre igniçao por ponto ou rebaixamento demasiado </p> <p>falha no resfriamento do intercooler </p> <p>e ou um cabo ruim pesando nos demais cilindros </p> <p>troque os cabos limpe e meça as vazoes dos bicos </p> <p>veja o ponto </p> <p>veja a temperatura e use um aditivo bardhal na agua </p> <p>ver sistema de ventilaçao e por fim da uma medida no escapamento </p> <p>se nao ta meio preso</p></t>
<t><p>paschoalsom </p> <p>Isso é tipico de mistura muito pobre, ai ocorre o efeito oxi-corte , falta o combustiveil normal e como a temperatura esta ideal e tem oxigenio sobrando ocorre uma oxidação violenta , como ocorre nos cortes de chapa de aço com oxi-corte , nos pistões não ocorreu nada , normalmente fica um pó branco nos pitões ou seja oxido de aluminio.</p></t>
<t><p>parabens sr laguna muito bem explicado</p></t>
<t><p>Olá boa tarde, tambem estou sofrendo com uma parati turbo, ela quebrou 4 vezes a turbina até descobrir que a central era chipada, aí trocamos a central por uma original onde deu bastante diferença (mais Fraca) só que acabou deretendo pistão, fizemos o motor trocamos velas e um monte de peças, só que a turbina não baixa a pressão de 1.5 kilo onde teria que trabalhar em torno de no máximo 0.9 kilo. </p> <p>Já testei solenóide da turbina ta pulsando bem e não sei mais oque fazer </p> <p>Alguem tem uma luz???</p></t>
<t><p>motor foi retificado ,trocada bobina que estava com pequenas rachaduras e velas bosch , carro funcionando normal até agora .</p></t>
<t><p>Também tive esse mesmo problema com vela derretida. </p> <p>no meu caso como tinha acabado de fazer o motor e trocado varias peças como </p> <p>bomba de combustivel, turbina, pistões etc... testei os bicos e a vazão estava ok </p> <p>então desconfiei do combustível, fiz a troca de uma valvula e um pistão quebrado, as velas por simples mesmo. retiramos o combustivel e colocamos outro. o carro ta OK. mesmo com velas não especificadas com um combustivel não adulterado não derreteu mais... conclusão o posto foi processado.</p></t>
<t><p>Verifica se a vela que esta em uso e a que derreteu são estas pela NGK PFR7N-E ou Bosch F6DP0R. Se não for ocorre o que os amigos acima citaram.</p></t>
<t><p>Velas ngk PFR7N-E</p></t>
<t><p>Bom dia Rodrigo </p> <p>Por acaso tens analise do combustivel que tinha no tanque . </p> <p>O qual foi o produto utilizado na adulteração. </p> <p>Provavelmente foi alcool dependendo da quantidade a mistura ficou muito pobre. </p> <p>Pois gasolina G25 necessita de A/F 13,27/1 </p> <p>O A/F do alcool é 9/1 se foi colocado muito alcool por exemplo ficou uma gasolina G50 ou seja metade gasolina metade alcool o A/F seria 11,85/1 ai sobraria ar ocasionando mistura pobre.</p></t>
<t><p>A vela derreteu e quebrou um canto do pistão e da válvula de escape. </p> <p>C:\fakepath\IMG_20140715_210238033.jpg</p></t>
<t><p>PESSOAL NO MEU CASO FOI UMA PARATI 1.6 ALCOOL, POREM FOI DEVIDO A QUEIMA DA JUNTA, QUE PERMITIA QUE A COMPRESSÃO DO 1° CILINDRO PASSA SE PARA O 2°, QUE DERRETU ATÉ A SEDE DA VAUVULA DE SCAP, </p> <p>SE RESOLVEU COLOCA RESOLVIDO POR FAVOR, É SÓ EDITAR</p></t>