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Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Para apertar horário e soltar anti horário. </p> <p>Faça o seguinte no parafuso use spray de anti ferrugem e de umas bancada no centro do parafuso e tente soltar, caso utilize parafusadeira utilize mesma. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<r><p>Obrigado Diaz, retirei aqui, quase saiu água na rosca hehehe. Você como sempre muito gentil. Forte abraço </p> <p><QUOTE><i>></i>Colega: </p> <p>Para apertar horário e soltar anti horário. </p> <p>Faça o seguinte no parafuso use spray de anti ferrugem e de umas bancada no centro do parafuso e tente soltar, caso utilize parafusadeira utilize mesma. </p> <p>att. Diaz</QUOTE></p></r>
<r><p>Obrigado amigo pela dica, forte abraço </p> <p><QUOTE><i>></i>Já peguei vários Gols, mas só 1.6 Power, aqueles que vazam na junta da bomba de óleo que tive que fazer muita força para tirar o parafuso do VB. Um deles chegou deformar o cabo de força. Esses 16V sempre saíram de boa. </p> <p>Eu tenho essa ferramenta para travar o VB: </p> <p>Gol16v.png</QUOTE></p></r>
<t><p>A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.</QUOTE> </p> <p>Tuck </p> <p>Os parafusos piores para remover em minha opinião, são os dos amortecedores traseiro do Tempra os inferior. </p> <p>Diaz</p></r>
<r><p>Tem umas homocinéticas tb que são phoda </p> <p><QUOTE><i>></i>A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.</QUOTE> </p> <p>Tuck </p> <p>Os parafusos piores para remover em minha opinião, são os dos amortecedores traseiro do Tempra os inferior. </p> <p>Diaz</p></r>