Pessoal bom dia.
por gentileza, o parafuso da polia do Vira do gol AT 1.0 é rosca ao contrário? pq aqui não esta saindo nem com cabo força e estou com receio de estourar a rosca.
Abraço
Respostas:
Colega:
Para apertar horário e soltar anti horário.
Faça o seguinte no parafuso use spray de anti ferrugem e de umas bancada no centro do parafuso e tente soltar, caso utilize parafusadeira utilize mesma.
att. Diaz
Obrigado Diaz, retirei aqui, quase saiu água na rosca hehehe. Você como sempre muito gentil. Forte abraço
>Colega:
Para apertar horário e soltar anti horário.
Faça o seguinte no parafuso use spray de anti ferrugem e de umas bancada no centro do parafuso e tente soltar, caso utilize parafusadeira utilize mesma.
att. Diaz
Obrigado amigo pela dica, forte abraço
>Já peguei vários Gols, mas só 1.6 Power, aqueles que vazam na junta da bomba de óleo que tive que fazer muita força para tirar o parafuso do VB. Um deles chegou deformar o cabo de força. Esses 16V sempre saíram de boa.
Eu tenho essa ferramenta para travar o VB:
Gol16v.png
A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.
>A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.
Tuck
Os parafusos piores para remover em minha opinião, são os dos amortecedores traseiro do Tempra os inferior.
Diaz
Tem umas homocinéticas tb que são phoda
>A Volkswagen gosta de parafusos muito apertados. Me lembrei do parafuso do volante do motor dos fuscas. Também levava um aperto feroz...Abraço para todos.
Tuck
Os parafusos piores para remover em minha opinião, são os dos amortecedores traseiro do Tempra os inferior.
Diaz