Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Hoje recebi uma ligação de um reparador sobre este assunto, e o mesmo me disse que pesquisou aqui no Fórum e ligou para os técnicos do Oficina Brasil e não informaram nada.</p> <p>Então segue a resposta desta pergunta sobre o parafuso polia motor TSI.</p> <p>O parafuso e o conhecido comum rosca direita solta anti horário, e para soltar deve utilizar 2 ferramentas uma na polia que prende pelos 4 furos e a outra trava o volante do motor.</p> <p>Atenção: Não tente soltar com pneumática ou qualquer gambiara , pois podem pular a corrente, </p> <p>Curiosidade: Estes motores apresentam defeitos no tensor ou no variador de fase que podem pular a corrente e o motor apresentar no scanner falha de bobina ou sensor de rotação, mas verifique o sincronismo.</p> <p><b>att. Diaz</b></p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Prezado Diaz</p> <p>Esclarecemos que a equipe de redação do Jornal Oficina Brasil e moderação do FÓRUM, não tem serviço de suporte técnico. </p> <p>Logo, a afirmação de que “os técnicos do Oficina Brasil não informaram nada”, é improcedente.</p> <p>Mais uma vez, agradecemos o seu empenho para ajudar os reparadores.</p> <p>Abraço Adm Oficina Brasil</p></t>