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Respostas:
<t><p>http://www.nascarchips.com/dinamometro_chip_gm-captiva_4x2.php </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=tZItpUuueUY&feature=player_embedded</p></t>
<t><p>Olá pessoal, </p> <p>por falar em aumentar a cavalaria de um motor, preciso de umas dicas para acertar, afinar o meu motor AP-turbo 1.6 ( experimental ) </p> <p>Gol 1.6 motor AP turbo </p> <p>Combustível = metanol </p> <p>Turbo = pulsativa .40-50 </p> <p>Turbo = pressão de trabalho 1 Kg </p> <p>Pistão = do motor á gasolina </p> <p>comando = original </p> <p>Ignição = travado com 20° </p> <p>Velas = Bp9hs ( fria ) </p> <p>Velas = abertura Gap 0,6 </p> <p>Carburação = 3e </p> <p>giclagem = 170 1°estagio </p> <p>giclagem = 200 2°estagio </p> <p>Ignição = bobina gol MI </p> <p>cabos de velas = 8 MM </p> <p>alimentação = bomba eletrica de combustível 0,3 a 1,0 Bar variável. </p> <p>Problema : o motor funciona perfeitamente em quase todas as rotações,porém o motor dá um apagão em aproximadamente 5.000 Rpm quando a turbina está enchendo, porém a mistura indicada no hallmeter permanece cheio,800 M-volts, não é falta de combustível. </p> <p>Alguém pode dar alguma dica ou indicar algum site para pesquisa, desculpe se eu postei em lugar errado. </p> <p>obrigado.</p></t>
<t><p><b>Siqueira-123 escreveu:</b> </p> <p>Olá pessoal, </p> <p>por falar em aumentar a cavalaria de um motor, preciso de umas dicas para acertar, afinar o meu motor AP-turbo 1.6 ( experimental ) </p> <p>Gol 1.6 motor AP turbo </p> <p>Combustível = metanol </p> <p>Turbo = pulsativa .40-50 </p> <p>Turbo = pressão de trabalho 1 Kg </p> <p>Pistão = do motor á gasolina </p> <p>comando = original </p> <p>Ignição = travado com 20° </p> <p>Velas = Bp9hs ( fria ) </p> <p>Velas = abertura Gap 0,6 </p> <p>Carburação = 3e </p> <p>giclagem = 170 1°estagio </p> <p>giclagem = 200 2°estagio </p> <p>Ignição = bobina gol MI </p> <p>cabos de velas = 8 MM </p> <p>alimentação = bomba eletrica de combustível 0,3 a 1,0 Bar variável. </p> <p>Problema : o motor funciona perfeitamente em quase todas as rotações,porém o motor dá um apagão em aproximadamente 5.000 Rpm quando a turbina está enchendo, porém a mistura indicada no hallmeter permanece cheio,800 M-volts, não é falta de combustível. </p> <p>Alguém pode dar alguma dica ou indicar algum site para pesquisa, desculpe se eu postei em lugar errado. </p> <p>obrigado.<b>O SIQUEIRA É GENTE NOSSA , PODEM AJUDAR AQUI TEM VARIOS PROFISSIONAIS UM ABRAÇO SIQUEIRA , O PESSOAL AI DAS ANTIGAS É GENTE FINA , FUI !!! ;) </b></p></t>