Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>BOA TARDE SR. EM VOSSA COLOCAÇÃO SOBRE NOSSOS CURSOS USA A TERMINOLOGIA 171. </p> <p>COLOCAMOS NOSSO E-MAIL A VOSSA DISPOSIÇÃO [email protected] PARA CONVERSAR. </p> <p>EVITANDO-SE ASSIM UMA COMPLICAÇÃO JUDICIAL PARA COM O OCORRIDO. SEU PERFIL E DADOS JÁ SÃO DE NOSSO </p> <p>CONHECIMENTO. </p> <p>CORDIALMENTE </p> <p>WILSON J ROQUE</QUOTE> </p> <p>Olá Sr. Wilson </p> <p>Boa noite! </p> <p>Desculpe-me por qualquer mau entendido... </p> <p>O que aconteceu foi o seguinte (isso já faz mais de ano): </p> <p>Um dia apareceu na oficina um vendedor de cursos (provavelmente contratado pelo Sr.). </p> <p>Questionamos o rapaz sobre a qualidade do cursos. Ele nos disse que seria um treinamento de alto nível técnico, abordando osciloscópio, redecan e todas as mais modernas tecnologias. Abordaria Tb dicas sobre imobilizadores e tudo mais. Afirmou ainda que teria muita prática. </p> <p>E o curso não foi nem de perto o que o vendedor tinha prometido. Eu tinha dito pra ele que tinha duvidas no vanos das BMW e ele me falou que também seria falado disso. Mas, como o colega Jonas da flash car comentou, o curso não foi nda do prometido. Foi realmente uma palestra, sem aula prática (que tinha sido prometida). </p> <p>Além disso, no dia em que fizemos o curso o Sr. ofereceu pra quem quisesse CD AUTODATA muitos outros materiais, alegando que era material original. </p> <p>Eu, o colega da flash car, todos os meus amigos que participaram do curso (colegas da região), vimos o sr. oferecer e sabemos que o Sr. não é vendedor autorizado da autodata. O autodata que o Sr. vende é original? A autodata sabe disso? </p> <p>Outro detalhe importante é que um vizinho meu comprou pelos correios alguns CDs (inclusive o autodata) enviados pelo Sr (ele ainda tem o envelope escrito a mão – verifiquei antes de postar aqui). </p> <p>Ou seja, só explanei minha opinião. </p> <p>Embora o curso não tenha sido com a qualidade prometida pelo vendedor (que foi o que causou a indignação), o Sr demonstrou saber argumentar e conduzir a aula. </p> <p>Sugestão: </p> <p>Por isso, sugiro que treine melhor os seus revendedores (para que eles não façam que o pessoal fique com uma má impressão de sua pessoa) – sei que o sr. tem potencial e por isso não precisa desse tipo de atitude. </p> <p>Sugiro ainda que deixe de vender os materiais que não são de sua autoria nos cursos, pois isso é ilegal, pode gerar um monte de problemas sérios para o Sr. e acaba não valendo a pena. </p> <p>Quanto a sua ameaça, vá em frente: </p> <p>- Eu lhe atribui um adjetivo, talvez mau colocado. O Sr. sabe o que faz... Eu tenho provas e testemunhas. A briga vai ser linda! </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>Colega MECFLY desculpa a colocação, mas meu nome é Douglas e não jonas, kkkkkkkkkkkk. Cara concordo com tudo o que você disse aí, tenho algumas testemunhas também e no que eu puder ajudar é só pedir!!! Um abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega MECFLY desculpa a colocação, mas meu nome é Douglas e não jonas, kkkkkkkkkkkk. Cara concordo com tudo o que você disse aí, tenho algumas testemunhas também e no que eu puder ajudar é só pedir!!! Um abraço</QUOTE> </p> <p>Desculpa amigo! </p> <p>Não sei de onde terei Jonas (acho que foi o nome de um cliente que atendi hj kkkkkk)! </p> <p>Veja só: Um vendedor aparece aqui falando um monte, chego lá não é nda daquilo e o camarada ainda na cara dura vem oferecendo um monte de coisa pirata e o figura ainda vem querendo me intimidar, dizendo que vai me processar! </p> <p>Eu tenho provas concretas de tudo que estou falando, tenho um montão de amigos do peito que servem de testemunhas! </p> <p>E ele acha que vai me intimidar! </p> <p>Rapaz, rezo pra não entrar numa briga, mas quando entro é pra valer! </p> <p>A vida e curta e não levo desaforo pra casa! </p> <p>Estamos juntos amigo!!! </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>SR MECFLY </p> <p>ACEITO SUAS DESCULPAS, SÃO SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS. QUANTO A VANUS BMW, OLHE NO CONTEUDO DOS DVD'S DO CURSO E TERA TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, INCLUSIVE COM VIDEOS. É SÓ BUSCAR. </p> <p>EM UM CURSO DE SEMANA NÃO TRATAMOS DE OSCILOSCÓPIO, MULTIMETRO, MEGOMETRO, BANCA DE FLUXO, SCANNER, MANOMETRO, RATÂMETRO, ULTRASON E AFINS. ESTES SÃO ASSUNTOS PARA UM CURSO BÁSICO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA. </p> <p>DURANTE A SEMANA FALAMOS DE MACETES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS. </p> <p>TAL CURSO É DE FINAL DE SEMANA COM AULAS PRÁTICAS. NOSSO VENDEDOR NADA FALOU A MAIS. CREIO QUE O AMIGO OPTOU POR UM CURSO MAIS AVANÇADO E POUCO COMPREENDEU. FICA O CONVITE PARA UM CURSO DE FINAL DE SEMANA. </p> <p>SOLICITO AO AMIGO QUE ME ENVIE UM E-MAIL JA LHE INFORMEI MEU E-MAIL, E LHE ANEXO MATERIAL PARA SOLUCIONAR TODAS VOSSAS DUVIDAS EM TODOS OS ASPECTOS AQUI TRATADOS, DESDE CD'S A PROGRAMAS. </p> <p>UM TRIPLICE E FRATERNO ABRAÇO. </p> <p>WILSON J ROQUE</p></t>
<t><p>È ISSO AI. AGINDO COM BOM SENSO FICA BOM PRA TODO MUNDO POR QUE AMANHA SRS. É OUTRO DIA.</p></t>
<t><p>Não conheço o colega mcfly pessoalmente, mas acompanhando o fórum já é a segunda vz que vejo ele respondendo de forma objetiva e sustentando o que declara, quando envolvido em polêmicas... </p> <p> Com tudo esclarecido, fica bom, agora eliminando qualquer mau entendido , fica melhor ainda, Abçs colega mcfly, grande postura a sua ...</p></t>
<t><p>É tá tudo certo:</p></t>