BOA TARDE SR. EM VOSSA COLOCAÇÃO SOBRE NOSSOS CURSOS USA A TERMINOLOGIA 171.
COLOCAMOS NOSSO E-MAIL A VOSSA DISPOSIÇÃO [email protected] PARA CONVERSAR.
EVITANDO-SE ASSIM UMA COMPLICAÇÃO JUDICIAL PARA COM O OCORRIDO. SEU PERFIL E DADOS JÁ SÃO DE NOSSO
CONHECIMENTO.
CORDIALMENTE
WILSON J ROQUE
Respostas:
>BOA TARDE SR. EM VOSSA COLOCAÇÃO SOBRE NOSSOS CURSOS USA A TERMINOLOGIA 171.
COLOCAMOS NOSSO E-MAIL A VOSSA DISPOSIÇÃO [email protected] PARA CONVERSAR.
EVITANDO-SE ASSIM UMA COMPLICAÇÃO JUDICIAL PARA COM O OCORRIDO. SEU PERFIL E DADOS JÁ SÃO DE NOSSO
CONHECIMENTO.
CORDIALMENTE
WILSON J ROQUE
Olá Sr. Wilson
Boa noite!
Desculpe-me por qualquer mau entendido...
O que aconteceu foi o seguinte (isso já faz mais de ano):
Um dia apareceu na oficina um vendedor de cursos (provavelmente contratado pelo Sr.).
Questionamos o rapaz sobre a qualidade do cursos. Ele nos disse que seria um treinamento de alto nível técnico, abordando osciloscópio, redecan e todas as mais modernas tecnologias. Abordaria Tb dicas sobre imobilizadores e tudo mais. Afirmou ainda que teria muita prática.
E o curso não foi nem de perto o que o vendedor tinha prometido. Eu tinha dito pra ele que tinha duvidas no vanos das BMW e ele me falou que também seria falado disso. Mas, como o colega Jonas da flash car comentou, o curso não foi nda do prometido. Foi realmente uma palestra, sem aula prática (que tinha sido prometida).
Além disso, no dia em que fizemos o curso o Sr. ofereceu pra quem quisesse CD AUTODATA muitos outros materiais, alegando que era material original.
Eu, o colega da flash car, todos os meus amigos que participaram do curso (colegas da região), vimos o sr. oferecer e sabemos que o Sr. não é vendedor autorizado da autodata. O autodata que o Sr. vende é original? A autodata sabe disso?
Outro detalhe importante é que um vizinho meu comprou pelos correios alguns CDs (inclusive o autodata) enviados pelo Sr (ele ainda tem o envelope escrito a mão – verifiquei antes de postar aqui).
Ou seja, só explanei minha opinião.
Embora o curso não tenha sido com a qualidade prometida pelo vendedor (que foi o que causou a indignação), o Sr demonstrou saber argumentar e conduzir a aula.
Sugestão:
Por isso, sugiro que treine melhor os seus revendedores (para que eles não façam que o pessoal fique com uma má impressão de sua pessoa) – sei que o sr. tem potencial e por isso não precisa desse tipo de atitude.
Sugiro ainda que deixe de vender os materiais que não são de sua autoria nos cursos, pois isso é ilegal, pode gerar um monte de problemas sérios para o Sr. e acaba não valendo a pena.
Quanto a sua ameaça, vá em frente:
- Eu lhe atribui um adjetivo, talvez mau colocado. O Sr. sabe o que faz... Eu tenho provas e testemunhas. A briga vai ser linda!
Abraço
Colega MECFLY desculpa a colocação, mas meu nome é Douglas e não jonas, kkkkkkkkkkkk. Cara concordo com tudo o que você disse aí, tenho algumas testemunhas também e no que eu puder ajudar é só pedir!!! Um abraço
>Colega MECFLY desculpa a colocação, mas meu nome é Douglas e não jonas, kkkkkkkkkkkk. Cara concordo com tudo o que você disse aí, tenho algumas testemunhas também e no que eu puder ajudar é só pedir!!! Um abraço
Desculpa amigo!
Não sei de onde terei Jonas (acho que foi o nome de um cliente que atendi hj kkkkkk)!
Veja só: Um vendedor aparece aqui falando um monte, chego lá não é nda daquilo e o camarada ainda na cara dura vem oferecendo um monte de coisa pirata e o figura ainda vem querendo me intimidar, dizendo que vai me processar!
Eu tenho provas concretas de tudo que estou falando, tenho um montão de amigos do peito que servem de testemunhas!
E ele acha que vai me intimidar!
Rapaz, rezo pra não entrar numa briga, mas quando entro é pra valer!
A vida e curta e não levo desaforo pra casa!
Estamos juntos amigo!!!
Abraço
SR MECFLY
ACEITO SUAS DESCULPAS, SÃO SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS. QUANTO A VANUS BMW, OLHE NO CONTEUDO DOS DVD'S DO CURSO E TERA TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS, INCLUSIVE COM VIDEOS. É SÓ BUSCAR.
EM UM CURSO DE SEMANA NÃO TRATAMOS DE OSCILOSCÓPIO, MULTIMETRO, MEGOMETRO, BANCA DE FLUXO, SCANNER, MANOMETRO, RATÂMETRO, ULTRASON E AFINS. ESTES SÃO ASSUNTOS PARA UM CURSO BÁSICO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA.
DURANTE A SEMANA FALAMOS DE MACETES PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS.
TAL CURSO É DE FINAL DE SEMANA COM AULAS PRÁTICAS. NOSSO VENDEDOR NADA FALOU A MAIS. CREIO QUE O AMIGO OPTOU POR UM CURSO MAIS AVANÇADO E POUCO COMPREENDEU. FICA O CONVITE PARA UM CURSO DE FINAL DE SEMANA.
SOLICITO AO AMIGO QUE ME ENVIE UM E-MAIL JA LHE INFORMEI MEU E-MAIL, E LHE ANEXO MATERIAL PARA SOLUCIONAR TODAS VOSSAS DUVIDAS EM TODOS OS ASPECTOS AQUI TRATADOS, DESDE CD'S A PROGRAMAS.
UM TRIPLICE E FRATERNO ABRAÇO.
WILSON J ROQUE
È ISSO AI. AGINDO COM BOM SENSO FICA BOM PRA TODO MUNDO POR QUE AMANHA SRS. É OUTRO DIA.
Não conheço o colega mcfly pessoalmente, mas acompanhando o fórum já é a segunda vz que vejo ele respondendo de forma objetiva e sustentando o que declara, quando envolvido em polêmicas...
Com tudo esclarecido, fica bom, agora eliminando qualquer mau entendido , fica melhor ainda, Abçs colega mcfly, grande postura a sua ...