Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Amigos. Era simples. Era um maldito fusível que vai no Borne da bateria. Quando troquei ele injetou na hora e o colega está certo os bicos ficam sem tensao. Somente pulsam quando tem pressão. Agora ela arranca só no diesel. Porém arranca e apaga . No scanner no modo diagnóstico diz p0120 sensor do acelerador e no modo diagnóstico varredura diz que o defeito e na borboleta. Mas acredito que deveria funcionar mesmo assim. Notei que os pulsos do bico não cortam e nem perde pressao. O ponto foi colocado com ferramenta. Agora escrevendo aqui me veio uma ideia. No spray ela fica oscilando. Será que a borboleta poderia estar fechando quando arranca?? . No sensor de pressão quando arranca sai 1.3 volts.
resolvido. o problema de arrancar e apagar era porque eu liguei o sensor de fluxo de ar e deixar pro lado e se ele não tiver conectado na mangueira que entra no turbo ela corta e apaga. só liguei a mangueira e ficou zerada. resumindo. todo problema era só um fusível e o sensor do fluxo de ar desligado. obrigado a todos
Boa sorte.
Pois é colega,
Verifique a "borboleta" e o restante do sistema EGR.
Desligue a tomada do corpo e veja se ela funciona.
Esse veículo dá muito problema nessa peça.
Tive o mesmo problema com uma Reno ela rodava uns 15 dias depois dava defeito o fusível da bateria aquecia mandava só 6vts depois que resolvi conversando com outros colegas disseram que já pegaram carros com o mesmo problema
Geralmente a tensão nos injetores só é enviada quando o sistema entende que o motor têm as condições mínimas de funcionamento. Boa sorte.
Olá colega,
Você fez teste no retorno dos injetores?
O filtro diesel e linha de alimentação estão ok?
Quando você injeta spray na admissão ela funciona normalmente sem o spray?
Verifique no scanner a leitura da pressão do rail no momento da partida ( sei que você já mediu o sinal de resposta do sensor ) se o sinal oscila muito, geralmente é fuga na linha.
Verifique também se esse veículo, não possui algum bloqueador instalado.
"QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O E COMPARTILHOU COM A GENTE SUA EXPERIENCIA ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!
Interessante como as oficinas linha leve vem fazendo estes tipos de carro. Precisamos de especialização nestes sistemas. Vejo pelos relatos que ha uma certa insegurança nos diagnósticos.
Isso é verdade.
Trabalho com esses modelos de van há 8 anos. E o que vejo é exatamente o que você disse. Carros muito fuçados e donos chorões!
O cara ganha um bom dinheiro trabalhando com o carro e fica chorando. O resultado é isso, levam no "Zé" da esquina e depois, quando a coisa tá feia tentam buscar ajuda com profissionais.
Triste!
Agradecemos o retorno. Abraço.
Muito bom.