Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigos. Era simples. Era um maldito fusível que vai no Borne da bateria. Quando troquei ele injetou na hora e o colega está certo os bicos ficam sem tensao. Somente pulsam quando tem pressão. Agora ela arranca só no diesel. Porém arranca e apaga . No scanner no modo diagnóstico diz p0120 sensor do acelerador e no modo diagnóstico varredura diz que o defeito e na borboleta. Mas acredito que deveria funcionar mesmo assim. Notei que os pulsos do bico não cortam e nem perde pressao. O ponto foi colocado com ferramenta. Agora escrevendo aqui me veio uma ideia. No spray ela fica oscilando. Será que a borboleta poderia estar fechando quando arranca?? . No sensor de pressão quando arranca sai 1.3 volts.</p> </t>
<t><p>resolvido. o problema de arrancar e apagar era porque eu liguei o sensor de fluxo de ar e deixar pro lado e se ele não tiver conectado na mangueira que entra no turbo ela corta e apaga. só liguei a mangueira e ficou zerada. resumindo. todo problema era só um fusível e o sensor do fluxo de ar desligado. obrigado a todos</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190307" number="4" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#190307</POSTMENTION> <br/> Pois é colega, <br/> Verifique a "borboleta" e o restante do sistema EGR. <br/> Desligue a tomada do corpo e veja se ela funciona. <br/> Esse veículo dá muito problema nessa peça.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Tive o mesmo problema com uma Reno ela rodava uns 15 dias depois dava defeito o fusível da bateria aquecia mandava só 6vts depois que resolvi conversando com outros colegas disseram que já pegaram carros com o mesmo problema</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190410" number="10" username="leonardoj.">@leonardoj.#190410</POSTMENTION> o problema é que esses carros já chegam tudo bagunçado chicote zuado o cara já gastou uma puta grana aí já deixa o carro na oficina chorando falando que tá sem trabalhar fica em cima cobrando essas Reno tem um defeito de quebrar muito chicote aonde ele faz a volta perto do Arranque a maioria o chicote tá cheio de óleo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190285" number="1" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#190285</POSTMENTION> <br/> Olá colega,</p> <p>Geralmente a tensão nos injetores só é enviada quando o sistema entende que o motor têm as condições mínimas de funcionamento. <br/> Você fez teste no retorno dos injetores? <br/> O filtro diesel e linha de alimentação estão ok? <br/> Quando você injeta spray na admissão ela funciona normalmente sem o spray? <br/> Verifique no scanner a leitura da pressão do rail no momento da partida ( sei que você já mediu o sinal de resposta do sensor ) se o sinal oscila muito, geralmente é fuga na linha.<br/> Verifique também se esse veículo, não possui algum bloqueador instalado.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>"QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O E COMPARTILHOU COM A GENTE SUA EXPERIENCIA ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>Interessante como as oficinas linha leve vem fazendo estes tipos de carro. Precisamos de especialização nestes sistemas. Vejo pelos relatos que ha uma certa insegurança nos diagnósticos.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190418" number="12" username="italia">@italia#190418</POSTMENTION> <br/> Isso é verdade. <br/> Trabalho com esses modelos de van há 8 anos. E o que vejo é exatamente o que você disse. Carros muito fuçados e donos chorões! <br/> O cara ganha um bom dinheiro trabalhando com o carro e fica chorando. O resultado é isso, levam no "Zé" da esquina e depois, quando a coisa tá feia tentam buscar ajuda com profissionais. <br/> Triste!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190418" number="12" username="italia">@italia#190418</POSTMENTION> vc tem razão, eu vendi uma Bomba de Alta para uma oficina. O colega de profissão tirou foto da bomba de alta e mandou eu pedi uma igual. APOS colocar no carro e nao ter funcionado dentro do esperado descobrimos q a bomba q já estava era errada do carro. Em fim a bomba ate pode ficar. Mais a Mprop era diferente ...</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168265" id="190383" number="8" username="mecanicavargas">@mecanicavargas#190383</POSTMENTION> <br/> Muito bom.</p> <p>Agradecemos o retorno.</p> <p>Abraço.</p> </r>