boa tarde companheiros da graxa, estou aqui com esta Palio com o seguinte problema! ela logo depois da partida e pega normal, você acelera ela e fica sem força e falhando como se estivesse fora do ponto. chegando ate dar uns estouros no corpo de borboleta! mas isto só apresenta até no máximo 2000 giros depois disto ela limpa e fica normal!
testes efetuados até agora, sincronismo da correia dentada, compressão dos cilindros, pressão e vazão da bomba, velas, bobina nova ( Bosch) não apresenta códigos de erro, os parâmetros estão todos normais, a não ser o único parâmetro que achei um pouco acima como se tivessem adulterado o batente da borboleta. mas não esta adulterado!
sonda trabalhando super bem, temperatura trabalhando ok ( analisado des de frio até aquecer)
e a bicha insiste em manter o defeito!
se alguém ai tiver uma ideia ou ja tenha pego este caso agradeço muito!
des de ja agradeço a todos.
Respostas:
Você colocou no ponto com a ferramenta? Já apanhei muito destes carros?
amigo vefique o cabeçote,teste a compreesao dos cilindro ja peguei defeito assim principalmente quando quebra correia,a polia dentada se ela nao rodou saiu de posiçao
bom dia, acho que os dois ai não leram direito meu tópico! muito obrigado, se mais alguem ai tiver alguma idéia, estou precisando
ótima dica amigo, vo da uma analisada e posto os resultados!
abraço
Rodrigo, minha resposta foi no intuito de ajudar, perguntando se a ferramenta foi bem aplicada, já passei por situação parecida onde tínhamos colocado no ponto e o carro não ficava bom. Depois de muito apanhar desmontamos novamente e verificamos que na montagem comemos bola e estava um dente fora.
Desculpe se meu comentário não ajuda. Abraços.
ola camilors, analisei aqui o chicote e conector. mas ta tudo no lugar bem certinho. ainda na mesma. mais uma vez muito obrigado pela força
ola adinoel, revisei todos os aterramentos e estão ok. continuo na mesma. muito obrigado pela força
ola master vo verifica agora a sonda, valeu pela força. alguem ai tem o esquema de como testar este corpo de borboleta déla?
ola amigo, voce diz um terra aos pinos de aterramento a central( reforço)
Rodrigo, bom dia!
Sei que parece besteira mas já bati cabeça com um caso parecido, verifica a qualidade do combustível.
Troca o combustível por outro e vê se o defeito melhora ou não