Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Você colocou no ponto com a ferramenta? Já apanhei muito destes carros?</p></t>
<t><p>amigo vefique o cabeçote,teste a compreesao dos cilindro ja peguei defeito assim principalmente quando quebra correia,a polia dentada se ela nao rodou saiu de posiçao</p></t>
<t><p>bom dia, acho que os dois ai não leram direito meu tópico! muito obrigado, se mais alguem ai tiver alguma idéia, estou precisando</p></t>
<t><p>ótima dica amigo, vo da uma analisada e posto os resultados! </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Amigo aterramento confere bem tem cara de ser isso!</p></t>
<t><p>Rodrigo, minha resposta foi no intuito de ajudar, perguntando se a ferramenta foi bem aplicada, já passei por situação parecida onde tínhamos colocado no ponto e o carro não ficava bom. Depois de muito apanhar desmontamos novamente e verificamos que na montagem comemos bola e estava um dente fora. </p> <p>Desculpe se meu comentário não ajuda. Abraços.</p></t>
<t><p>ola camilors, analisei aqui o chicote e conector. mas ta tudo no lugar bem certinho. ainda na mesma. mais uma vez muito obrigado pela força</p></t>
<t><p>ola adinoel, revisei todos os aterramentos e estão ok. continuo na mesma. muito obrigado pela força</p></t>
<t><p>ola master vo verifica agora a sonda, valeu pela força. alguem ai tem o esquema de como testar este corpo de borboleta déla?</p></t>
<t><p>ola amigo, voce diz um terra aos pinos de aterramento a central( reforço)</p></t>
<t><p>Rodrigo, bom dia! </p> <p>Sei que parece besteira mas já bati cabeça com um caso parecido, verifica a qualidade do combustível. </p> <p>Troca o combustível por outro e vê se o defeito melhora ou não</p></t>