Olá a todos.
Recebi em minha oficina um Palio Weekend Locker Dualogic 2012 travado na terceira marcha. Ao iniciar o diagnóstico encontrei no veículo fusível do motor elétrico do sistema queimado, dendo que estava já com um de 60 amperes que foi instalado por oficina anterior, verifiquei que o motor elétrico já estava queimado e removi o sistema para limpeza, troca do acumulador e motor elétrico.
Após reinstalação foi feita a sangria e a Autoprogramação das marchas via Rasther 3, porém quando o motor está em funcionamento, ao mudar a alavanca de N para D/M o sistema demora uns 8 segundos e só então engata a primeira, e não avança as marchas, quando selecionado modo manual e realizar mudanças o sistema responde como manobra não permitida. A ré engata normal.
Verifiquei os parâmetros de pressão, (36 a 47 bar), velocidade do veículo no scanner e no painel está avançando normal.
Não grava nenhuma falha na central.
Agradeço antecipadamente aos colegas que puderem ajudar.
Respostas:
Obrigado pela dica.
Acabei conseguindo resolver refazendo todas as programações, inclusive da embreagem, o Kiss point, mesmo sem ter removido o câmbio, só que dessa vez mantive a bateria acima de 13v no carregador.
Após esse procedimento o carro ficou ótimo.
Parabéns.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.