Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Lembrando que é um modelo 1998....</p></t>
<t><p>Pedir ao moderador para alterar de Sugestões para Reparador x Reparador, saiu na seção errada....</p></t>
<t><p>caro colega ja tive esse problema, era entrada de ar falsa no coletor de admissao</p></t>
<t><p>Ponto conferido e refeito novamente conforme informações do reparadorfiat (videos). Desconfio que seja os comandos trocados conforme relatei por estar os parametros dentro do especificado no scanner, salvo o tempo de injeção que em outro carro mesmo ano e modelo estava em torno de 3.2ms e este em 6 a 9 ms. Valeu pelas dicas... </p> <p>Recebi uma informação da retifica sobre os comados e vou conferir, posto aqui ja ja a dica e o resultado.</p></t>
<t><p>Resolvido! </p> <p>Eixo de escapamento - os sulcos das chavetas estão em alinhamento, do lado da polia e do lado onde encaixa ferramenta de fasagem. </p> <p>Eixo de admissão - os sulcos das chavetas estão em oposição, lado da polia e lado do encaixe da ferramenta. </p> <p>Comandos montados na posição correta. </p> <p>Defeito encontrado: Chaveta da Polia Admissão desgastada (quebrada). Troca da Polia e funcionamento 100%.</p></t>
<t><p>Agradecemos ao dono do tópico o retorno, lembrando que falhas na engrenagem de admissão = fase ou +, como? vejam: </p> <p>https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t1.0-9/10393921_1468407713399577_8427272649897669781_n.jpg </p> <p>https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/10348525_1468407776732904_4632549334155376474_n.jpg </p> <p>Lembrando que essa dica não é para proprietários, até porque eles não entenderiam bulufas disso rsrs, fui. :</p></t>