olá amigos estou com um problema aqui na oficina. chegou um palio weckend 2004 que perdeu a força (potencia) voce pisa no acelerador até no funo e ele dá uns 700rpm . obs: o carro só pega com o pedal do acelerador no fundo. já olhei velas, pressão de combustivel rele da bomba. oque me intriga é que quando coloco o rastreador não acusa nenhuma fallha!!!!!!!!!! sistema ok . peço ajuda. desde já obrigado
Respostas:
mas se fosse o conector do corpo de borboleta teria que acusar no scanner!!! e quando eu aperto o acelerador
a borboleta faz seu curso normalmente.
teste o corpo separadamente com aparelho e pedal tambem.existe um aparelho que testa corpo e pedal.
olá amigos dei uma olhada na roda fônica a chaveta da engrenagem do virabrequim está quebrada a roda fonica esta rodando em falso. outra coisa tem alguma marca na roda fônica em relação ao sensor de rotação?
o problema era a trava da polia que segura a roda fônica que estava quebrada. estou indo comprar a engrenagem amanha. obrigado a todos.