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Respostas:
<t><p>: : : </p> <p>Dirceu, </p> <p>é claro que isso é residuo de aditivos que foram usados sem limpeza do radiador e de todo o sistema de refrigeração potencializado pela utilização de água clorada (comum). </p> <p>Lembre-se que, toda vez que fizer algum reparo em qualquer componente do sistema de refrigeração deve-se substituir todo o líquido do sistema. </p> <p>Também não esqueça que deve-se utilizar somente água destilada no sistema de arrefecimento dos veículos. </p> <p>Abraços, </p> <p>JOTAPERKOL </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Como tb pode ser junta queimada,verifica tx de comprensao dos cilindros. a media é entre 10 a 12.</p></t>
<t><p>BOM DIA DIRCEU,FAZ O SEGUINTE,SE O CARRO NÃO ESTA FALHANDO,NEM ESQUENTANDO,NEM BAIXANDO OLEO, SE O PROBLEMA É SÓ ESSA DUVIDA FAZ O SEGUINTE,COLOCA O MANOMETRO DE PRESSÃO,E PRESSURISA O SISTEMA,SE NÃO OUVER VAZAMENTOS,TSETE TMBM A TAMPA,SE TUDO ESTIVER OK,DRENE TODA AGUA DO SISTEMA,FAÇA UMA BOA LIMPEZA DO RADIADOR,SÓ COM AGUA,DUAS OU TRES VEZES,COLOQUE AGUA C/ADITIVO JÁ DILUIDO,NÃO COLOQUE ADITIVO PURO,FAÇA SANGRIA DO SISTEMA E PRONTO.E A PROPÓSITO,CORROSÃO GALVANICA É QUANDO SE COLOCA MUITO ADITIVO,OU EM EXCESSO E O CABEÇOTE SE FUNDI AO BLOCO DO MOTOR.TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.</p></t>
<t><p>foi feito a limpeza completa dele e ainda não foi colocado aditivo por enquanto para ver o que acontece se forma esta borra, qualquer coisa eu posto para voces verem.</p></t>
<t><p>Nos dar um retorno quando resolvido.</p></t>
<t><p>tudo bem assim que tiver resultador eu entro em contato de resolvido ou mais pepino.</p></t>