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Respostas:
<t><p>Boa Tarde Rodrigo Isso Ta Com Cara de ATERRAMENTO DEFICIENTE</p></t>
<t><p>sim pode ser os aterramentos pq essas malhas de terra sao um nojo, se esfarela toda depois de velhas, mais assim, pode ser que o cara da retifica se passou né, e pelo que tu ta falando ai esse motor da no maximo 11 kg de compressao nos cilindros entao tu ja imagina o que pode ter acontecido, tira o cabeçote e faz buretagem do cabeçote e da camara de combustao pra ver como ta a taxa, se tiver realmente muita taxa duas soluções, ou cabeçote novo ou duas juntas amigos. </p> <p>Detalhe ja peguei 2 cabeçote que deu isso, um o cara troco e o outro quis coloca 2 junta. qualquer coisa chama</p></t>
<t><p>pois é pessoal, os aterramentos estão ok! ate ja foi feito mais um separado em uma oficina de eletrica! aterramento não é!</p></t>
<t><p>Na maioria dos casos que pego de Palio G7 com esse problema, a causa é o módulo, aqui tenho uma oficina especializada em módulos, que me empresta uma peça de teste, já desbloqueada. Para ter certeza só testando outra central mesmo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa tarde amigos, estou aqui com uma duvida que quero compartilhar com vocês para que eu consiga descobrir o verdadeiro problema dos palios e aqui da região e não só Palio, mas também weekend com estes motores fiaza! seguinte estou com este Palio que após a retifica geral do motor que foi trocado kit de pistão e aneis e feito o cabeçote completo! ele começou a apresentar dificuldade para pegar quando quente! tipo, as vezes tem partida longa e as vezes vira muito pesado como se estivesse fora do ponto,ou tipo arranque ruim! mas ai é que ta, não é sempre as vezes chega a quase não virar de tão pesado! </p> <p> eu efetuei teste de bateria , trocando a mesma, também com multímetro na hora da virada verifiquei tensão ok, ponto da correia, compressão de cilindros, em torno de 12kg, e agora por ultimo outro arranque e nada de resolver! </p> <p>ai vem minha duvida aqui na minha cidade ja vi vários casos do pessoal ja de primeira dizer que é o cabeçote que por motivo da plaina fica muito tachado! mas aqui neste caso não acredito ser por que este Palio é único dono e o proprietário me falou que nunca antes de fazer o motor tinha sido feito aplainamento em tampa! portanto aqui este Palio estaria com uma vez só plainado! mas também aproveitando a um tempo atrás peguei uma strada com este mesmo defeito que ja tinha vindo de varias oficinas e ja trocado varias peças e nada! mas minha duvida e a seguinte amigos, não teria que então depois de quente virar todas as vezes pesado? e não as vezes virar bem tranquilo!</QUOTE> </p> <p>rodrigo,esses IAW dá muito problema na marcha lenta,e o proceso é levar a central para adaptar os parametros da marcha lenta,ou seja seria trocar o famoso CHEKSUN,quem trabalha com centrais sabe disso...experimente fazer essa adaptação </p> <p>Flexray, o pessoal por aí tem sucesso no reparo deste modelo de central? Pois na região vários já tentaram, mais são poucos os casos que são feitos com sucesso.</p></r>
<t><p>ola flexrey, ok muitos podem ter este problema mesmo! mas aqui neste caso a central ja foi substituída por outra de um Palio funcionando tudo ok e se manteve na mesma!</p></t>
<t><p>conseguiu resolver????</p></t>
<t><p>amigo rodrigo, diante de muitas situaçaoes,gostaria que vc tentace mais uma, quando preceber que o motor esta girando pesado,tente girar com as maos para separar o defeito mecanico do eletrico para facilitar a linha de raciocinio.espero que consiga e de retorno,</p> <p>abraços ORCA.</p></t>
<t><p>ISSO TÁ COM JEITO DE SER OS CAMPOS DO MOTOR DE PARTIDA. COMO O MOTOR FOI RETIFICADO ELE FICA MAIS PESADO E GERALMENTE O MOTOR DE ARRANQUE NUNCA É REVISADO QUANDO A GENTE FAZ O MOTOR. E SE FOR O MOTOR DE ARRANQUE DA MARCA MAGNETTI MARELLI PODE TER CERTEZA QUE É ELE. COLOCA UM BOSCH PRA TESTAR, VÊ SE MUDA ALGUMA COISA.</p></t>