PESSOAL BOA NOITE, CHEGOU ESSE PALIO NA OFICINA COM A LUZ DA INJEÇAO APOIS SCANEAR PERDEU AÇELERAÇAO E OSTRA AS FALHAS NA PRESSAO DO AR E A FALHA P1121 - Falha no circ. do sensor da pos. borboleta - pista 1
ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA CHEQUEI TODA FIAÇAO COM O DIAGRAMA ELETRICO OK, TROQUEI O CORPO DE BORBOLETA E NADA SERA QUE E A CENTRAL OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS.
Respostas:
ola amigo, você mediu os valores de entrada e saída no tbi?
no diagrama que tenho só me da a resistência dos pinos 3 e 5 que é 2.3 ou seja normal segundo o diagrama que é da ciclo, com relação a checar a fiação testei continuidade dos terminais do pedal e do tbi, testei se estava fechando no massa e testei se estava fechando um no outro esta tudo ok, coloquei outra central deu os mesmos sintomas.
No mais obrigado a todos, no aguardo.
Outra coisa o carro pega só não acelera e chegou funcionando normalmente apenas coloquei o scaner que estava com a luz da injeção acesa ai o carro parou de acelera
multimetro na saida do corpo,multimetro na entrada do modulo ou em modo grafico no scaner,
MEU SCANNER É O KAPTOR .COM VS 2, O MAP JA TROQUEI, A DEPRESSÃO NÃO MEDI.
DEIXA UMA CHECADA NOVAMENTE NO DIAGRAMA E PERCEBI QUE ESSE SISTEMA IAW 4DF O IMOBILIZADOR É INCORPORADO NO PAINEL E ESSE CARRO AQUI O IMOBILIZADOR É EMBAIXO DO VOLANTE.
OUTRA COISA ESSE SISTEMA IAW 4DF NAO PELO DIAGRAMA NÃO TEM SENSOR DE FASE E O CARRO TEM SERA QUE FOI FEITO SERVIÇO NESSA CENTRAL E TROCARAM A TAMPA ?.
POR EU CHECANDO NOS DIAGRAMAS DA CICLO ENGENHARIA QUE É O QUE EU USO, PELA INSTALAÇÃO DO CARRO O SISTEMA SERIA O IAW 4 GF.
ESTOU ACHANDO QUE A CENTRAL DEU DEFEITO EU CONSEGUI UMA DE ACORDO COM A DO CARRO MAIS A QUE ESTA NO CARRO É IAW 4 GF VOU CONSEGUI UMA COM O BRODER AQUI QUE MEXE COM CENTRAL E RETORNO. VALEU TODOS OBRIGADO PELAS DICAS.
QUANDO EU LIGO O CARRO O ELETROVENTILADOR DA UM TEMPO DE 10 SEGUNDOS MAIS OU MANOS E LIGA
sintoma de sensor de temperatura e derivação, ac tb faz isto.
esse motor e 1.0 16v ? se for esses chicote gostavam de dar exatamente esse problema, troca todo o chicote da inejção se nao vai da mais merda ai
PESSOAL BOA TARDE,
OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, O DEFEITO FOI NA TOMADA DA CENTRAL QUANDO EU ENCAIXAVA DAVA MAL CONTATO NOS PINOS.
AJUSTEI OS MESMOS E FICOU BELEZA, MAIS UMA VEZ OBRIGADO.
que bom que resolveu amigo, mas então os valores de entrada e saída no tbi era obrigado a ta dando diferença de valores!
POSITIVO MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS.
E EU DESCOBRI POR QUE ABRI A CENTRAL E TESTEI DOS FIOS NO CONECTO ATÉ DENTRO DELA DIRETO NOS TERMINAIS INTERNO.
O QUE ESTAVA ACONTECENDO EU ENCAIXAVA O PLUG MAIS NÃO FAZIA CONTATO COM OS TERMINAIS DA CENTRAL.
GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO ATÉ MAIS.