Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo, você mediu os valores de entrada e saída no tbi?</p></t>
<t><p>medi vou te passa</p></t>
<t><p>no diagrama que tenho só me da a resistência dos pinos 3 e 5 que é 2.3 ou seja normal segundo o diagrama que é da ciclo, com relação a checar a fiação testei continuidade dos terminais do pedal e do tbi, testei se estava fechando no massa e testei se estava fechando um no outro esta tudo ok, coloquei outra central deu os mesmos sintomas. </p> <p>No mais obrigado a todos, no aguardo.</p></t>
<t><p>Outra coisa o carro pega só não acelera e chegou funcionando normalmente apenas coloquei o scaner que estava com a luz da injeção acesa ai o carro parou de acelera</p></t>
<t><p>ok</p></t>
<t><p>e ai pessoal</p></t>
<t><p>multimetro na saida do corpo,multimetro na entrada do modulo ou em modo grafico no scaner,</p></t>
<t><p>MEU SCANNER É O KAPTOR .COM VS 2, O MAP JA TROQUEI, A DEPRESSÃO NÃO MEDI. </p> <p>DEIXA UMA CHECADA NOVAMENTE NO DIAGRAMA E PERCEBI QUE ESSE SISTEMA IAW 4DF O IMOBILIZADOR É INCORPORADO NO PAINEL E ESSE CARRO AQUI O IMOBILIZADOR É EMBAIXO DO VOLANTE. </p> <p>OUTRA COISA ESSE SISTEMA IAW 4DF NAO PELO DIAGRAMA NÃO TEM SENSOR DE FASE E O CARRO TEM SERA QUE FOI FEITO SERVIÇO NESSA CENTRAL E TROCARAM A TAMPA ?. </p> <p>POR EU CHECANDO NOS DIAGRAMAS DA CICLO ENGENHARIA QUE É O QUE EU USO, PELA INSTALAÇÃO DO CARRO O SISTEMA SERIA O IAW 4 GF. </p> <p>ESTOU ACHANDO QUE A CENTRAL DEU DEFEITO EU CONSEGUI UMA DE ACORDO COM A DO CARRO MAIS A QUE ESTA NO CARRO É IAW 4 GF VOU CONSEGUI UMA COM O BRODER AQUI QUE MEXE COM CENTRAL E RETORNO. VALEU TODOS OBRIGADO PELAS DICAS.</p></t>
<t><p>QUANDO EU LIGO O CARRO O ELETROVENTILADOR DA UM TEMPO DE 10 SEGUNDOS MAIS OU MANOS E LIGA</p></t>
<t><p>sintoma de sensor de temperatura e derivação, ac tb faz isto.</p></t>
<t><p>esse motor e 1.0 16v ? se for esses chicote gostavam de dar exatamente esse problema, troca todo o chicote da inejção se nao vai da mais merda ai</p></t>
<t><p>PESSOAL BOA TARDE, </p> <p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, O DEFEITO FOI NA TOMADA DA CENTRAL QUANDO EU ENCAIXAVA DAVA MAL CONTATO NOS PINOS. </p> <p>AJUSTEI OS MESMOS E FICOU BELEZA, MAIS UMA VEZ OBRIGADO.</p></t>
<t><p>que bom que resolveu amigo, mas então os valores de entrada e saída no tbi era obrigado a ta dando diferença de valores!</p></t>
<t><p>POSITIVO MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS. </p> <p>E EU DESCOBRI POR QUE ABRI A CENTRAL E TESTEI DOS FIOS NO CONECTO ATÉ DENTRO DELA DIRETO NOS TERMINAIS INTERNO. </p> <p>O QUE ESTAVA ACONTECENDO EU ENCAIXAVA O PLUG MAIS NÃO FAZIA CONTATO COM OS TERMINAIS DA CENTRAL. </p> <p>GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO ATÉ MAIS.</p></t>
<t><p>Parabéns :</p></t>