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Respostas:
<t><p> inverter os cabos de velas ,pra ver!!! </p> <p>talveis testalos </p> <p>falou rissi </p></t>
<t><p>Colega ,faça teste para saber se está passando compressão entre esses cilindros.</p></t>
<t><p>Verifique as Velas e faça um teste de compressão nos cilindros..</p></t>
<t><p>Pelo que percebo deve estar havendo interferência de: Cabo de vela, vela ou bobina, esperimente retirar a UCE do seu lugar e segurar com a mão fora do seu alojamento, se funcionar é interferência de alta tensão, como já citei.</p></t>
<t><p>o carro nao esta em minha oficina, mas vou orientar o mecanico sobre isso, ja forao invertidos cabos e trocado bobina , se o carro fikar bom retornarei pbrigado</p></t>
<t><p>Se colocar ar comprimido no cilindro 2 deve passar ar para o cilindro 3,faça este teste.</p></t>
<t><p><b>grande xará, cafb to contigo e não abro, a junta do carro do amigo do seu amigo deve tá derretidinha,rsrs</b></p></t>
<t><p>é o Bredon na area. </p> <p>Abraço xará.</p></t>
<t><p>colegas to d volta, entao o motor tá ok cabos, bobinas, central revisada, velas, sensores ar e agua e tudo mais ok. o carro corta sinal quando se coloca o ultimo cabo de vela,ao colocar o sinal positivo da bobina some e dai tem de esperarpor alguns minutos para o carro voltar a funcionar, estou desconfiado do relé duplo q fornece sinal para bobina bicos e bomba,numca vi isso. o motor esta ok o negocio é q corta o sinal ao colocar o cabo seja o 2 ou 3 cilindro</p></t>
<t><p>problema resolvido </p> <p>o carro tinnha alarme, desconfiado o eletrecista retirou o alarme e o carro voltou ao funcionamento normal. disse ele q o alarme foi instalado em fios q nao podiam. mas soube explicar certo. só q funcionou</p></t>
<t><p>ai valeu pelo retorno agora edita o topico colocando ´´resolvido´´</p></t>