Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom eu não peguei ainda este problema mas me parece que a tomada de vácuo deve estar deficiente, verifique entupimentos, vasamentos, e ligações de vácuo com o A/C.</p></t>
<t><p>Por alguns topicos anteriores,pode ate ser calibragem da uce...</p></t>
<t><p>Colega este sistema de ar-condicionado é original do veiculo ou é instalado posteriormente.</p></t>
<t><p>tem uns kit paralelo que o pessoal corta a mangueira do hidrovacua/coletor e manda para caixa de ar interna do habitáculo do veículo.</p></t>
<t><p>já verificamos vazamentos e mangueiras foram trocadas e nada. </p> <p>o carro está fraco e consumindo muito combustivel</p></t>
<t><p>Geralmente este kit de ar que corta a mangueira do hidrovácuo/coletor é do Uno mas verifica tem cada coisa que aparece. Boa reparação.</p></t>
<t><p>é original!!!</p></t>
<t><p>ola. </p> <p>vc coloqueo medidor de vacuo na mangueira na saida para o servo freio tem que dar em torno de 450 mm hg. se der e a manguira não estiver levemente obstruida, troque o servo freio, se não der pode estar fora do sincronismo do ponto.</p></t>
<t><p>Já regulamos correia dentada e trocamos hidrovacuo!</p></t>
<t><p>Qual central de injeção? IAW...</p></t>
<t><p>vc mediu o vacuo do motor se não der em torno de 450 mm de hg não fica bom.</p></t>
<t><p>Aloisio, sua oficina fica aonde???</p></t>
<t><p>Anta Gorda .Rio Grande do sul.</p></t>
<t><p>ALOISIO DESCULPE NAO PODER AJUDAR OS COLEGAS JA FALARAM TUDO QUANDO RESOLVER POSTAR NAO PERCA A FÉ DEUS ESTA JUNTO DE NÓS.</p></t>
<t><p>Srs. Pus uma situaçao semlhante,acredito que domingo de um gol, quando vc desliga o ar o freio funciona normalmente, se sim um reparador me passou que o problema esta na unidade precisando recalibrar. Me esqueci de falar que este gol estar numa oficina de um repardor, que me pediu uma opiniao, disse ao mesmo que estava postando no forum. Quando pegar o retorno passarei.</p></t>
<t><p>muito obrigado, fico no aguardo, o mais breve possível!!!</p></t>
<t><p>Como o colega Aluisio postou,deve estar com vacúo reduzido no coletor,pode ser entrada de ar-falso pelo coletor,sincronismo da correia dentada,alguma mangueira na linha de vacúo do coletor com furo ou rasgo.Motor sem força e consumindo muito combustivel. </p> <p>Já testou a compressão dos cilindros?</p></t>
<t><p><b>Se esse veículo está também fraco e consumindo muito... já pensaram na hipótese de ser válvuas descalibradas??</b></p></t>