Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia amigo! </p> <p>vc conseguiu apagar o código q estava armazenado na memório com o auxilio de um scanner? </p> <p> problema pode pode ter sido solucionado,mas a falha ainda está armazenada. </p> <p> poste respostas,aguardo........</p></t>
<t><p>nao apaguei a. como disse que a ravem nao tem esse sistema liberado.. entao tem como eu apagar a memoria..</p></t>
<t><p>no topico do siena flex mai abaixo o cara acabou de postar uma estrategia de programação da cental dá uma sacada pra v se dar certo,se der posta resposta tmbem estou precisando saber.abraço.......</p></t>
<t><p>Amigo e simplismente aterrando a central, sera q vc não zera a uce ?</p></t>
<t><p>Geralmente quando a luz da injeção pisca(casos muito raros) é sinal de que a ECU da injeção está em modo de programação, ou com algum problema, primeiro tente apagar a falha depois veja o que acontece.</p></t>
<t><p>Olá colegas este inconveniente é simples: </p> <p> O motor deve estar numa temperatura de trabalho entre 85º e 92º; </p> <p> Atuar sobre o acelerador até atingir uma rotação superior a 5000 RPM; </p> <p> Deixar o pedal retornar a posição inicial até atingir baixa rotação; </p> <p> Repetir três vezes; </p> <p> Verificar se a luz espia no quadro de instrumentos se apagou. </p> <p> Desligar a chave e aguardar um minuto com a chave em stop para memorização do sistema. </p> <p> </p> <p> Se após as três sucessivas acelerações não apagar repetir todo o procedimento. </p> <p> </p> <p> Este foi o aprendizado da roda fônica, ser executado nos veiculos OBDBR2.</p></t>
<t><p>E cara tome cuidado com o tipo de sonda voce esta usando, hoje temos dois tipos , e alguns modulos adota estrategias diferentes e o certo e voce resetar usando o scaner mas cuidado com o aparelho da ravem uma vez fiquei 5 dias num xsara e o problema era so reset e a ravem nao dava essa funçao.</p></t>
<t><p><b>siscomputers escreveu:</b> </p> <p>Olá colegas este inconveniente é simples: </p> <p> O motor deve estar numa temperatura de trabalho entre 85º e 92º; </p> <p> Atuar sobre o acelerador até atingir uma rotação superior a 5000 RPM; </p> <p> Deixar o pedal retornar a posição inicial até atingir baixa rotação; </p> <p> Repetir três vezes; </p> <p> Verificar se a luz espia no quadro de instrumentos se apagou. </p> <p> Desligar a chave e aguardar um minuto com a chave em stop para memorização do sistema. </p> <p> </p> <p> Se após as três sucessivas acelerações não apagar repetir todo o procedimento. </p> <p> </p> <p> Este foi o aprendizado da roda fônica, ser executado nos veiculos OBDBR2. </p> <p>Pois é estou alertando que pode ser uma estratégia de programação, ou até problemas na ECU, mas está me parecendo estratégia de programação, agora é só testar e postar o resultado.</p></t>
<t><p>valeu mesmo a dica brother. realmente executando isso a lampada apaga. um abraço.</p></t>