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Respostas:
<t><p>COLEGA O CARRO TEM DUAS BOBINA </p> <p>OU UMA SÓ</p></t>
<t><p>somente uma bobina</p></t>
<t>.</t>
<t><p>pali fire so tem uma bobina</p></t>
<t><p>sai 3 fio, positivo, e 2 sinal (os das extremidades são sinal o do meio é positivo se chega positivo no meio )</p></t>
<t><p>chega sinal positivo no fio do meio fio marrom</p></t>
<t><p>chega corrente positiva no fio do meio</p></t>
<t><p>deve checar o chicote primeiro, mas estou achando que é modulo, acontece muito isso</p></t>
<t><p>Pergunta: o carro chegou assim na sua oficina ?? </p> <p> isso aconteceu depois de ter feito algum outro serviço ?? EX: retirada domotor ou troca da embreagem.</p></t>
<t><p>gostaria de saber se encontrou algum defeito</p></t>
<t><p>FAÇA UM TESTE DE RESISTENCIA E CONTINUIDADE NOS FIO DO SENSOR DE ROTAÇAO:</p></t>
<t><p>o poblema se deu apos a retirada da caixa de marcha</p></t>
<t><p>Bom Dia DARYLMEI Voçe ja Checou se Tem Pulso nos Bicos Nos Mande Mais Detalhes de Teste s Executados Para Podermos Ajudalo Um Abraço</p></t>
<t><p>Ja que o problema foi depois deste reparo, então confira a ligação do chicote,proximo do motor de partida ,pois se eu não me engano tem um fio terra que alimenta a central bem ali. Eu ja peguei casos ,que por uma simples falta de atenção,ligaram este aterramento junto com a linha 30 do motor de partida,e o carro apresentava este mesmo defeito.</p></t>
<t><p>BOM DIA AMIGO; SE FOI RETIRADO A CAIXA DE MUDANÇA DE MARCHA ENTÃO VERIFICA O SENSOR DE VELOCIDADE E O CHICOTE QUEM SABE TEM ALGUMA COISA ERRADA AI .</p></t>
<t><p>Amigo em baixo do motor de partida vai um fio terra, no bloco do motor , acontece as vezes de inverter os fios como nosso amigo joe7 disse , e tambem a cassos de colocarem um fio terra alternativo, veja se não ficou presso o fio da sonda entre o motor e o cambio. boa sorte</p></t>
<t><p>se tenhe multimetro,testa a resistencia interna, e apos a externa, que deve ser de 00 indicando bobina aberta. teste de resistencia</p></t>
<t><p>então colega esse veiculo tem alarme ,bloqueador,foi desligado a bateria?</p></t>
<t><p>troca o modulo.caso a bomba funcione caso os injetores funcine defeito modulo de ignição dentro da unidade.mais se nada funcionar ..veja a antena do imobilizador chave etc..</p></t>