palio 2003 fire injeçao iaw 4sf a bobina de iguiniçao nao recebe pulso do modulo nem corrente negativa ja foi verificado os fusiveis rele de injeçao ja foi trocado o sensor de rotaçao e continua a nao chega pulso nem corrente negativa
Respostas:
sai 3 fio, positivo, e 2 sinal (os das extremidades são sinal o do meio é positivo se chega positivo no meio )
deve checar o chicote primeiro, mas estou achando que é modulo, acontece muito isso
Pergunta: o carro chegou assim na sua oficina ??
isso aconteceu depois de ter feito algum outro serviço ?? EX: retirada domotor ou troca da embreagem.
FAÇA UM TESTE DE RESISTENCIA E CONTINUIDADE NOS FIO DO SENSOR DE ROTAÇAO:
Bom Dia DARYLMEI Voçe ja Checou se Tem Pulso nos Bicos Nos Mande Mais Detalhes de Teste s Executados Para Podermos Ajudalo Um Abraço
Ja que o problema foi depois deste reparo, então confira a ligação do chicote,proximo do motor de partida ,pois se eu não me engano tem um fio terra que alimenta a central bem ali. Eu ja peguei casos ,que por uma simples falta de atenção,ligaram este aterramento junto com a linha 30 do motor de partida,e o carro apresentava este mesmo defeito.
BOM DIA AMIGO; SE FOI RETIRADO A CAIXA DE MUDANÇA DE MARCHA ENTÃO VERIFICA O SENSOR DE VELOCIDADE E O CHICOTE QUEM SABE TEM ALGUMA COISA ERRADA AI .
Amigo em baixo do motor de partida vai um fio terra, no bloco do motor , acontece as vezes de inverter os fios como nosso amigo joe7 disse , e tambem a cassos de colocarem um fio terra alternativo, veja se não ficou presso o fio da sonda entre o motor e o cambio. boa sorte
se tenhe multimetro,testa a resistencia interna, e apos a externa, que deve ser de 00 indicando bobina aberta. teste de resistencia
então colega esse veiculo tem alarme ,bloqueador,foi desligado a bateria?
troca o modulo.caso a bomba funcione caso os injetores funcine defeito modulo de ignição dentro da unidade.mais se nada funcionar ..veja a antena do imobilizador chave etc..