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Respostas:
<t><p>è sò a gasolina. ou flex</p></t>
<t><p>fiz esta pergunta porque se ja trabalhou com flex externo costuma alterar valores e particularmente tempo de injeçao.</p></t>
<t><p>Caro colega pode ser chover no molhado mas verifica de novo a regulagem de válvulas. Algumas retíficas regulam de qualquer jeito. Verifica também essa bobina.</p></t>
<t><p>não, interferencia da bobina eu tb nunka vi isso. suponho que o defeito esteja nas vávulas já que esse carro era GNV.</p></t>
<t><p>Ola! gostaria de mais detalhes...o corpo de borboleta ja foi testado?não tem entrada de ar falço?...</p></t>
<t><p>Amigo se o map esta acima, eu fico com o ponto da correia, li que vc já o conferiu, mas todos podemos estar de cabeça quente e deichar passar algum detale, use o relógio comparador no cilindro alem da ferramenta do comando e veja se mesmo com a ferramenta no comando ela não esta com folga no encaiche isso acontece quando a ferramenta ja foi muito usada ou forssada pra soltar a pulia da frente. </p> <p> Alem disso com o relógio ea ferramente veja se a pulia de baicho esta no ponto, se ela esta correta em referencia ou sensor de rotação.</p></t>
<t><p>companheiro coloque outra sonda para teste</p></t>
<t><p>Reset parâmetros </p> <p>me lembro que após descarbonizar esses modelos tinha de fazer reset parâmetros, marcha lenta ficava irregular. </p> <p>espero ter ajudado rasther tecnomotor faz</p></t>
<t><p>O Motriz, peguei um Ideia 1.4 assim, e era problemas de valvula sim, o manometro do vacuometro ficava igual ao teu com 400 mmgh, mas ao realizar o teste com a ferramenta de vazão de cilindros, observei que no 4º cilindro vazava para admissão, e o 2º no escape.Então deixa a preguiça de lado , se não tiver ferramenta de vazão faça uma.Muito simples,com a ferramenta e compressão vc utiliza o tubo de roscar no cabeçote, coloque um engate rapido na ponta, e um calibrador de pneus com manometyro insira 80 libras, com correia solta, pms de cada cilindro, e valvulas na posição fechada. </p> <p>Aguardamos seu retorno. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>O vídeo ficou bacana parceiro boa ideia . voltando ao problema diagnostico fica mais difícil com corpo borboleta eletrônico . </p> <p>bom serviço companheiro...</p></t>
<t><p>realmente com o map alto o problema esta relacionado ao ponto da correia, valvulas presas ou mal assentadas.</p></t>
<t><p>Vi um defeito parecido numa montana e era modulo....</p></t>
<t><p>verifique entrada falsa de ar no coletor de admissao</p></t>