Respostas:
fiz esta pergunta porque se ja trabalhou com flex externo costuma alterar valores e particularmente tempo de injeçao.
Caro colega pode ser chover no molhado mas verifica de novo a regulagem de válvulas. Algumas retíficas regulam de qualquer jeito. Verifica também essa bobina.
não, interferencia da bobina eu tb nunka vi isso. suponho que o defeito esteja nas vávulas já que esse carro era GNV.
Ola! gostaria de mais detalhes...o corpo de borboleta ja foi testado?não tem entrada de ar falço?...
Amigo se o map esta acima, eu fico com o ponto da correia, li que vc já o conferiu, mas todos podemos estar de cabeça quente e deichar passar algum detale, use o relógio comparador no cilindro alem da ferramenta do comando e veja se mesmo com a ferramenta no comando ela não esta com folga no encaiche isso acontece quando a ferramenta ja foi muito usada ou forssada pra soltar a pulia da frente.
Alem disso com o relógio ea ferramente veja se a pulia de baicho esta no ponto, se ela esta correta em referencia ou sensor de rotação.
Reset parâmetros
me lembro que após descarbonizar esses modelos tinha de fazer reset parâmetros, marcha lenta ficava irregular.
espero ter ajudado rasther tecnomotor faz
O Motriz, peguei um Ideia 1.4 assim, e era problemas de valvula sim, o manometro do vacuometro ficava igual ao teu com 400 mmgh, mas ao realizar o teste com a ferramenta de vazão de cilindros, observei que no 4º cilindro vazava para admissão, e o 2º no escape.Então deixa a preguiça de lado , se não tiver ferramenta de vazão faça uma.Muito simples,com a ferramenta e compressão vc utiliza o tubo de roscar no cabeçote, coloque um engate rapido na ponta, e um calibrador de pneus com manometyro insira 80 libras, com correia solta, pms de cada cilindro, e valvulas na posição fechada.
Aguardamos seu retorno.
Att.
O vídeo ficou bacana parceiro boa ideia . voltando ao problema diagnostico fica mais difícil com corpo borboleta eletrônico .
bom serviço companheiro...
realmente com o map alto o problema esta relacionado ao ponto da correia, valvulas presas ou mal assentadas.