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Respostas:
<t><p>fera da uma olhada na pressão da linha de combustivel, e se o motor esta no ponto certinho, se for o caso confira com as ferramentas de ponto, a olho não da precisão, veja se o motor esta trabalhando na temperatura ideal, vedadores de valvulas estão bons, ou o proprio catalisador impregnado, fez o teste nos bicos quanto a vazão, leque e estanqueidade, estão equalizados. confira a aplicação dos bicos se estão corretos, regulagem de valvulas ok. veja tambem se o regulador de pressão da linha não esta com diafragma estorado e jogando combustivel para a admissão.</p></t>
<t><p>amigo coloque novamente seu escanner e observe como esta trabalhando o map se ele tiver trabalhando irregular ,comfira o ponto de ignaçao usando a ferramenta certa ;)</p></t>
<t><p>Confirma o sincronismo do motor e pode trocar os cabos de vela "eles elevam o HC" !!!</p></t>
<t><p>Amigo se esse carro esta com alto quilometragem pode aposta nas valvulas presas,verifique se o maf ta com a leitura alta se tive é batata, boa sorte.</p></t>
<t><p>use marcas de cabos de boa qualidade .</p></t>