Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia! </p> <p>Seguinte na verdade a fumaça parece ser de oleo tipo meio azulada e os cabeçotes os dois haviam passado pela retifica sendo os dois todos retificados com direito a guias de valvulas, valvulas e retentores! Cara Ja rodei com o carro varias vezes depois da fumaça para limpar o cano qndo chego na oficina e tiro as velas estao com o melhor aspecto possivel da para se dizer quase brancas ate o circulo abaixo da rosca esta limpo sem sinal algum de oleo ou ecesso de combustivel! </p> <p>Caso tenha outra dica e so me responder! </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>Com motor frio desabilite ignição, de pequena rotaçaõ no motor com motor partida,retire velas e observe alguma com residuo de oleo ou gasolina.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>Acabei entregando o carro hoje mas o cliente ira voltar dentro de alguns dias entao farei isto! </p> <p>Obrigado pela dica!</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>O carro ainda nao retornou porem tive pensando se desligar somente a igniçao e certo que terei residuos de combustivel pq os injetores continuarao pulsando e nao tera queima nos cilindors, so que tudo indica que seja oleo pq testei os injetores na maquina de teste e tbm trokei os mesmos trokei tbm o sensor de temperatura map ate trokei o regulador de pressao por um de 2 bar para ter menos pressao na linha mas de nada adiantou! Mas vou proseguir com os testes. </p> <p>obrigado a todos e continuo contado com a ajudas dos colegas!</p></t>
<t><p>Amigo recoloque o regulador de pressão correto, se voce reduz a pressão a sonda ira detectar mistura pobre e consequentemente a ecu ira elevar o tempo de injeção alterando tambem a depressão do coletor. </p> <p>Uma vez ocorreu comigo, tive o desprazer de desmontar o motor de uma palio 1.6 16v por duas vezes por erro da retifica, encamisaram o bloco mas reabriram muito e o motor novo ficou baixando oleo, teve que refazer tudo novamente. remova o cabeçote e peça para um tecnico da retifica aferir as medidas das camisas e ver se estao corretas.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>Amigo o regulador de pressão correto ja foi recolocado apenas trokei para fazer o teste mas como nada mudou imediatamente coloquei o original! </p> <p>Em questao da retifica tenho certeza que esta correta, pois quando fiz a montagen do motor coloquei todos os aneis no cilindro e passei uma lamina de calibre em cada anel para conferir passando em media uma lamina de 0,30 pois como ja estava com o problema nao facilitei. </p> <p>Obrigado a todos e continuo contando com a ajuda dos colegas!</p></t>
<t><p>VI UM VÍDEO DO DR CARRO, QUE ELE MOSTRA CARRO COM FUMAÇA E O PROBLEMA É NO CILINDRO MESTRE DO FREIO COM VAZAMENTO PARA O HIDRO VÁCUO. REMOVE A MANGUEIRA DO COLETOR E VERIFICA SE ELA ESTÁ COM ÓLEO.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>Ja izolei todas as tomadas de vacuo do coletor como mangueira do hidrovacuo, canister suspiro mas de nada adiantou! </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>O serviço no motor, foi retificado os cilindros e troca dos pistões. </p> <p>Os cilindros estão todos com mesma compressão.</p></t>
<t><p>Boa tarde! </p> <p>Sim o motor foi todo retificado em retifica credenciada mahle com anos de experiencia todas as peças foram substituidas, como ja mencionei passei uma lamina calibre em todos os aneis e estava tudo ok </p> <p>Obrigado! </p> !</t>
<t><p>Poderá ter rodado segmentos coincidindo aberturas e ocorrer esse problema.</p></t>
<t><p>Boa noite, </p> <p>Como esta a qualidade desse combustível?</p></t>
<t><p>Olá colega,resolveu ?</p></t>