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Respostas:
<t><p>Faça as verificações e testes com o uso do scanner e ferramentas específicas sobre testes mecânicos ( compressão,pressão coletor de admissão, vazão de cilindros, qualidade de combustível e etc). Depois discrimine aqui tudo que foi feito com os valores obtidos. Contudo você não tem no rodapé da página a identificação sua e de sua oficina, e isso cria dificuldades em trocar informações técnicas entre nós profissionais. </p> <p> Para colocar as informações clique em " Atualizar meu perfil" >> " Configurações do fórum" >> " Minha assinatura " >>> " Atualizar ". </p> <p> </p></t>
<t><p>todas linha fire ate 2007 tem que ser feita regulagem de valvula,pois valvulas desreguladas dao mesmo defeito. </p> <p> mas tambem tem que ser verificado pressao de bomba, sensor map. </p> <p> se resolvido problema mande uma mensagem </p> <p> DEIVID ARARAQUARA CENTRO TECNICO AUTOMOTIVO JD </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>da uma conferida no senso de rotaçao se este e paralelo contuma provocar este defeito</p></t>
<t><p>olá, boa noite caro amigo vc ja verificou o ponto deste veiculo com as ferramentas especificas, ou a pressão e vazão de combustivel?? Ponto atrasado e pressão baixa faz este motor ter esta reação.</p></t>
<t><p>ola , além da regulagem de valvulas , seria bom verificar se a sonda esta corrigindo rapidamente a mistura atraves de um scaner pois ja tive problemas com aplicaçao errada ,tem que ser especifica do fire !!!</p></t>
<t><p>Bom dia , se voce regular as valvulas esse defeito com certesa vai sumir ,so nao esquecça de fazer o ajuste de AF para o combustivel que estiver no tanque no momento da regulagem do motor.</p></t>
<t><p>Eu aposto no catalizador entupido</p></t>
<t><p>Caro colega a respeito do estouro no coletor do palio seria muito útil falar com o dono do veículo como começou esse defeito se foi após alguma intervenção mecânica por ex após troca da correia dentada ou se apareceu derepente para podermos começar a lhe ajudar.</p></t>
<t><p>Olá, verificar se o catalisador ou escapamento está entupido.</p></t>
<t><p>Caros, Sou responsável por uma retifica de cabeçotes e diariamente pegamos os carros da linha fire 8v com esse problema. Normalmente os carros que apresentam esse defeito usam gnv. Se for esse o caso, verifique a regulagem dos tuchos, pois normalmente as sedes de valvulas afundam alterando a regulagem. O correto é estarem com 40 centesimos de mílimetro na admissão e 45 no escape. </p> <p>Boa sorte, </p> <p>Sid</p></t>