Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Faça as verificações e testes com o uso do scanner e ferramentas específicas sobre testes mecânicos ( compressão,pressão coletor de admissão, vazão de cilindros, qualidade de combustível e etc). Depois discrimine aqui tudo que foi feito com os valores obtidos. Contudo você não tem no rodapé da página a identificação sua e de sua oficina, e isso cria dificuldades em trocar informações técnicas entre nós profissionais.
Para colocar as informações clique em " Atualizar meu perfil" >> " Configurações do fórum" >> " Minha assinatura " >>> " Atualizar ".
todas linha fire ate 2007 tem que ser feita regulagem de valvula,pois valvulas desreguladas dao mesmo defeito.
mas tambem tem que ser verificado pressao de bomba, sensor map.
se resolvido problema mande uma mensagem
DEIVID ARARAQUARA CENTRO TECNICO AUTOMOTIVO JD
da uma conferida no senso de rotaçao se este e paralelo contuma provocar este defeito
olá, boa noite caro amigo vc ja verificou o ponto deste veiculo com as ferramentas especificas, ou a pressão e vazão de combustivel?? Ponto atrasado e pressão baixa faz este motor ter esta reação.
ola , além da regulagem de valvulas , seria bom verificar se a sonda esta corrigindo rapidamente a mistura atraves de um scaner pois ja tive problemas com aplicaçao errada ,tem que ser especifica do fire !!!
Bom dia , se voce regular as valvulas esse defeito com certesa vai sumir ,so nao esquecça de fazer o ajuste de AF para o combustivel que estiver no tanque no momento da regulagem do motor.
Caro colega a respeito do estouro no coletor do palio seria muito útil falar com o dono do veículo como começou esse defeito se foi após alguma intervenção mecânica por ex após troca da correia dentada ou se apareceu derepente para podermos começar a lhe ajudar.
Caros, Sou responsável por uma retifica de cabeçotes e diariamente pegamos os carros da linha fire 8v com esse problema. Normalmente os carros que apresentam esse defeito usam gnv. Se for esse o caso, verifique a regulagem dos tuchos, pois normalmente as sedes de valvulas afundam alterando a regulagem. O correto é estarem com 40 centesimos de mílimetro na admissão e 45 no escape.
Boa sorte,
Sid