Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia,caro colega de profissão. Alguns casos quando corta bico injetor tem alguma fuga,</p> <p>na bobina de ignição, outra velas estão corretas ? Qual a km deste veículo?</p></t>
<t><p>Colega Reinaldo,</p> <p>Bobina já foi trocada e depois por segurança coloquei a que roda meu carro sem apresentar falhas, e o defeito persiste, Amanhã (segunda-feira) vou testar outra central para ver se o problema está nela.</p> <p>Colega Angelino,</p> <p>Como mencionei com o Reinaldo, a bobina é nova, as velas também são novas e com codigo correto para aplicação no veiculo, Velas e Cabos NGK, Bobina Magnet Marelli.</p> <p>Também já inverti velas e bicos injetores de posição, mas o problema sempre persiste nos cilindros 2 e 3.</p> <p>Carro tem 65mil km rodados.</p> <p>Obrigado pela atenção de todos!!</p> <p>estou batalhando nesse caso, assim que houver solução eu posto para os colegas!</p> <p>Forte Abraço</p></t>
<t><p>:) Meu nobre se ja testou tudo isso leve o modulo pra teste pode esta com drive de bobina com problema esse se chama miss fire .</p></t>
<t><p>Olá Amigos,</p> <p>Depois de muito teste e de quebrar muito a cabeça o problema do Palio foi Solucionado.</p> <p>Dei partida no carro e levantei no elevador onde contatei que a polia de acessórios do virabrequim, onde também estão os dentes para leitura do sensor de rotação, estava trabalhando muito desalinhada e vibrando bastante.</p> <p>Descontei a polia e constatei que o pino guia existente na polia dentada do virabrequim estava quebrado, deixando a polia de acessórios totalmente desalinhada.</p> <p>por conta desse desalinhamento em determinadas rotações havia falha na centelha da bobina, que causava falha de ignição e que por consequência dessa falha a central por estratégia desligava os bicos para evitar danos ao catalizador.</p> <p>Foram muitas horas trabalhadas para descobrir um problema simples, mas que poderia ser evitada se o "profissional" que trabalhou anteriormente no veiculo fizesse uso de ferramentas adequadas.</p> <p>agradeço a ajuda de todos!</p></t>
<t><p>Caraca pior que as vzs batemos cabeça em algo surpreendente e o defeito é visual, bom relato e parabéns !!! </p></t>