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Respostas:
<t><p>acho que tu matou a charada rimac, ou então algum defeito na montagem na retifica! olha que retifica também érra!</p></t>
<t><p>concordo com rodrigo !!!!!!!!</p></t>
<t><p>os colegas acima estão corretos, mas também existe a possibilidade de alguma sujeira estar obstruindo os canais de enchimento dos tuchos. </p> <p>meça a pressão de óleo, caso a junta esteja invertida, esta estará acima do normal. </p> <p>evite insistir no funcionamento do motor nesta condição para evitar o desgastes do cabeçote.</p></t>
<t><p>Vou medir a pressão do oleo,mas eu desconfio da retifica.Por que eu conferi a posição antes de montar..</p></t>
<t><p>Você sabe os valores da pressão do oleo?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>concordo com rodrigo !!!!!!!!</QUOTE> </p> <p>querido você sabe a pressão correta do oleo?</p></r>
<t><p>pressão de óleo motor fire 1.0 flex 65cv 2004 a 2007. 0,7 ml 3,5 bar a 3000 rpm</p></t>
<t><p>olá pessoal se nao me engano fire 8v os tuchos sao mecanicos portanto o barulho nao eta relacionado a pressao de oleo .pode sim a junta estar invertida dai o comando trabalhe sem lubrificacao outra possibilidade e da folga estar fora do especificado ou a aplicacao de pastilhas incorretas do (ap) que sao milimetricamente </p> <p>menores de diametro.</p></t>
<t><p>Palio fire 1.0 e 1.4 tuchos mecanicos </p> <p>palio fire 16v - tuchos hidraulicos </p> <p>Quanto ao barulho de assovio, concordo o pessoal quanto a junta do cabeçote montada invertida.Falta de lubrificação de comando.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Palio fire 1.0 e 1.4 tuchos mecanicos </p> <p>palio fire 16v - tuchos hidraulicos </p> <p>Quanto ao barulho de assovio, concordo o pessoal quanto a junta do cabeçote montada invertida.Falta de lubrificação de comando.</QUOTE> </p> <p>o rimac deu uma dica quente!!!</p></r>
<r><p>concordo com o amigo ''dkar'', os tuchos são mecanicos e deve estar desregulados, pode ser a junta tb. <QUOTE><i>></i>olá pessoal se nao me engano fire 8v os tuchos sao mecanicos portanto o barulho nao eta relacionado a pressao de oleo .pode sim a junta estar invertida dai o comando trabalhe sem lubrificacao outra possibilidade e da folga estar fora do especificado ou a aplicacao de pastilhas incorretas do (ap) que sao milimetricamente </p> <p>menores de diametro.</QUOTE></p></r>
<t><p>tive um caso inclusive que quebrou o comando por estar com a juntar invertida.... mais os tuchos são mecanicos, confirmei agora no sistema aqui, e a junta pode ser montada virada e da exatamente esses problema</p></t>