Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nao entendi mto bem...ele corta pulso ou tensão da bobina?corta tensão da bomba e bicos tmb?</p></t>
<t><p>Bom dia amigos!</p> <p>Com o auxilio do esquema elétrico eu encontrei o relé que faz essas funções.Coloquei um novo e por enquanto ele está pegando.</p> <p>Vou testar mais uns três dias.</p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>Olá, </p> <p>Se voltar a não ligar, verifique se há sinal de rotação no momento da partida. Se houver e ainda assim o motor não funciona, troque o refil da bomba de combustível. Isso, assumindo que não há acessórios do tipo anti furto e corta corrente instalados. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Obrigado pela dica, mas a bomba ja fiz o teste e está excelente a pressao.</p></t>
<t><p>OK,</p> <p>Mas existe ao menos três testes básicos à ser feito em uma bomba elétrica de combustível tradicional, </p> <p>Pressão/vazão e estanqueidade. </p> <p>Consumo de corrente. </p> <p>Queda de tensão do circuito.</p> <p>Inspeção do módulo de combustível quanto à saturação do pré filtro e possíveis trincas no "copo" da bomba.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Boa tarde!</p> <p>Problema resolvido Eliseu? Qual foi a solução?</p> <p>Compartilhe conosco, será um ótimo aprendizado para todos. </p> <p>Abraço.</p> <p>Administradores do FÓRUM OB.</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos!</p> <p>desculpe a demora mas eu estava esperando para ver se tinha resolvido.</p> <p>eu troquei o relé que manda sinal para a bomba,bobina e sonda.</p> <p>o problema foi resolvido.</p> <p>Obrigado</p></t>