Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo vc esta abituado em trabalhar com injeçao eletronica?</p></t>
<t><p>ve se tem corrente no chicote da bomba na partida tem que ter no minimo 9 wolts se tiver ja matou e bomba se nao pode ser alarme</p></t>
<t><p>Companheiro Birosca sou mecânico da pesada e estou comesando na leve agora, por isso a nessecidade da ajuda pois prefiro perguntar 10 vezes para não errar uma, ja fiz um curso do senai de eletronica e injeção, certo de sua comprenção e comtando com o companherismo do pessoal do forum acredito q dara tudo certo como ja aconteceu quando precisei dos amigos!!! </p> <p>ASS: CHICO. </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected]</p></t>
<t><p>amigo posso ser novato mais de injeção posso te ajudar no que estiver no meu alcancese vc quiser eu vou te passar o me msn que também é meu e-mail: </p> <p>[email protected] e se for do rio liga 92142847. </p> <p> E com relação ao carro vc levanta o banco de trás remove a capa que tem seis parafusos filipis e vc vc vai ver a tempa da bomba ai vc com uma lampada vai aterrar a mesma se ela ascender por 2 seg e apagar o sistema esta ok se não verificar o relé de potencia éo fusivel de alimentação da mesma estando ok remova a bomba subistitua o refil e troque o filtro de gasolina. </p> <p>pois não sou inseguro e nem tenho medo de ensinar pois não sou um mexanico.</p></t>
<t><p>Não foi esta a minha intenção e nem sou mau educado sou mecanico da linha pesada e estou comesando agora na leve,desculpe se deu isso a entender edilsom, tenho a certesa q tu só ajuda os outros companheiros de profição porq vc tem conhecimento suficiente! </p> <p>ASS. </p> <p>E-MAIL: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected]</p></t>
<t><p>Tranquilo edilson hehehehehehe!!!! </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>
<t><p>Obrigado arrebatado, me add ai! </p> <p>ass: chico. </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>MSN: [email protected]</p></t>
<t><p>obrigado! </p> <p>ASS: CHICO.</p></t>