Boa noite companheiros; chegou um palio hoje a tardinha na oficina com o seguinte problema liga a chave e a bomba de combustivel não faz nada de barulho consequentemente não pega, vou ver amanha pela manha, mas desde ja aceito sujestões?
certo de suas informações desde ja grato.
ASS: CHICO.
e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Respostas:
ve se tem corrente no chicote da bomba na partida tem que ter no minimo 9 wolts se tiver ja matou e bomba se nao pode ser alarme
Companheiro Birosca sou mecânico da pesada e estou comesando na leve agora, por isso a nessecidade da ajuda pois prefiro perguntar 10 vezes para não errar uma, ja fiz um curso do senai de eletronica e injeção, certo de sua comprenção e comtando com o companherismo do pessoal do forum acredito q dara tudo certo como ja aconteceu quando precisei dos amigos!!!
ASS: CHICO.
amigo posso ser novato mais de injeção posso te ajudar no que estiver no meu alcancese vc quiser eu vou te passar o me msn que também é meu e-mail:
[email protected] e se for do rio liga 92142847.
E com relação ao carro vc levanta o banco de trás remove a capa que tem seis parafusos filipis e vc vc vai ver a tempa da bomba ai vc com uma lampada vai aterrar a mesma se ela ascender por 2 seg e apagar o sistema esta ok se não verificar o relé de potencia éo fusivel de alimentação da mesma estando ok remova a bomba subistitua o refil e troque o filtro de gasolina.
pois não sou inseguro e nem tenho medo de ensinar pois não sou um mexanico.
Não foi esta a minha intenção e nem sou mau educado sou mecanico da linha pesada e estou comesando agora na leve,desculpe se deu isso a entender edilsom, tenho a certesa q tu só ajuda os outros companheiros de profição porq vc tem conhecimento suficiente!
ASS.
E-MAIL: [email protected]
Obrigado arrebatado, me add ai!
ass: chico.