Palio fire 2001 8v a 1,0 gasolina, esse caro teve que troca a instalação elétrica por uma de um Palio fire 2004 8v flex já que a de um 2001 não foi encontrada, pois bem a troca foi feita seguida os passo do manual do fabricante, depois da mesma o cliente saiu de dia, a noite quando ele ligou as luz o carro descarregou, já que o mesmo não estava carregando a bateria defeito um problema no alternado o mesmo foi corrigido o dilema feio depois o caro liga normal mais quando pisar no acelerador o caro não aceita como ser tiver ser prendedor travando um ronca fundo e forte tipo morto de barco. ja foi testado sensor de map e de borboleta vela novas bobina e cabo novo alguma dica ? ja que o mesmo em marcha lenta esta com o funcionamento normal e no ponto mais ao pisar no acelerador o mesmo vai tipo sufocando. luz da injeção apagada
Respostas:
Se for flex deve ter perdido o af, conferir informaçfao de temperatura esta compativel, sonda labda, sincronismo correia cva,
siga as dicas de Demicol c af restabelecido continuar o problema, desligue o alternador para efeito de teste, pode ser alguma interferência gerada por ele.
creio que resolvi o mistério catalisador entupido foi feita a retirada do catalisador feito o testo o moto faltou sai voado ; resultado o catalisador estava praticamente entupido ou seja em baixa aceleração o carro funcionava normal já que saia pouco ar mais no momento que acelerava onde sai mais ar o caro ia sufocando, solução levei o catalisador pro lanterneiro repara o mesmo foi feita a remoção das telas interna, deixando o mesmo livre, o ronca vai fica forte mais isso pode ser resolvido com um silenciado.
valeu a todos pelas ajuda e a dica fica pra alguém que esteja no mesmo misterio.