Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VOCÊ NÃO FALA SE FOI VERIFICADO OS BICOS, CONFERI REGUGAGEM DE VALVULA,PODE SER ATÉ CABEÇOTE.</p></t>
<t><p>LKCar ele tá gravando algum erro na injeção? Verificou as folgas de valvulas dele?</p></t>
<t><p>as válvulas foram conferidas, a pressão e vazão da bomba tbm e os bicos estão normais. Na injeção não da nenhum código de defeito, nada de diferente.</p></t>
<t><p>sensor de rotação, as bobinas coloquei as duas de uma só vez para nao ter duvidas e ele continua dando os cortes... falei com o proprietário e ele disse que foi apos uma lavagem no motor. Aqui é estrada de chão e é um costume eles quererem deixar o motor limpinho.</p></t>
<t><p>Vc já verificou toda parte mecanica desse motor? Como é o desenvolvimento do motor, ele está andando bem? </p> <p>Já descartou possivél problema no sistema de ignição? </p> <p>Coloca um vacuometro e verifica como está, pode ser valvula que está prendendo.</p></t>
<t><p>amigo peguei um problema desses , um dos bicos injetores estava injetando menos . primeiro limpesa se nao sub</p></t>
<t><p>Já verifiquei todos os aterramentos, a parte mecanica desse Palio ta otima, em acelerações rapidas ele aceita muito bm, sem problemas, mas se manter a aceleração ele falha, é uma falha muito pequena, muito ruim ate de perceber que esta falhando, sao pequenos cortes. Sistema de Ignição toda nova e nada. </p> <p>Agora vou colocar outra fônica para testas.</p></t>
<t><p>Resolvido: Este carro veio a minha oficina para fazer uma simples limpeza de bico a alguns dias atraz, fiz a limpeza e testes, estava tudo normal... Ae conversando com o dono depois que apareceu o defeito do corte, ele me falou que tinha lavado o motor do carro e foi ae que aconteceu o problema, ae refiz todos os testes nos bicos e la estava, um bico estava mandando menos que os outros...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Resolvido: Este carro veio a minha oficina para fazer uma simples limpeza de bico a alguns dias atraz, fiz a limpeza e testes, estava tudo normal... Ae conversando com o dono depois que apareceu o defeito do corte, ele me falou que tinha lavado o motor do carro e foi ae que aconteceu o problema, ae refiz todos os testes nos bicos e la estava, um bico estava mandando menos que os outros...</QUOTE> </p> <p> Valeu, estou com um problema parecido em um 2006, vou averiguar e posto detalhes, abraços.B)</p></r>