Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo com certeza esse carro esta com as valvulas presas</p></t>
<t><p>Amigos já verifiquei o sincronismo e está OK!!! Por eliminação só restam as valvulas , notei tb este cabeçote muito carbonizado , vou retirar o cabçote e fazer retífica completa . </p> <p>Depois posto a solução aqui ... agradeço a todos por enquanto!!</p></t>
<t><p>vc é reparador, verifica folga de valvulas e mede a tx compressao, depois, se tiver alguma valvula presa. corrigi.</p></t>
<t><p>JERONIMO sou reparador a 12 anos e justamente por isso vou fazer um serviço de qualidade !!!!! </p> <p>Tem 2 válvulas de escape presas , mas como já relatei esse cabeçote está totalmente carbonizado vou mandar pra retificar pra conferir as sedes tb e os assentamentos , se vc reparar no ínicio do post oq eu perguntei foi a taxa de compressão desse motor e não como regular as válvulas....mas mesmo assim abrigado pela atenção</p></t>
<t><p>amigo a taxa de compressão não poderá pasar de 120 lbs verifique a calibragem de tuchos.</p></t>
<t><p>ok obrigado pela informação vilela</p></t>
<t><p>Obrigado a todos os amigos pelas informções... o defeito desse palio era cabeçote empenado e assntamento de valvulas , agora ta td blz!!! </p> <p>mais uma vez obrigado a todos</p></t>
<t><p>Blz, agradecemos o retorno e o RESLVIDO, só uma pergunta em quanto ficou a taxa de compressão depois da retífica do cabeçóte?</p></t>
<t><p>todos 170 psi</p></t>
<t><p>Pra mim, o único problema desse motor era as válvulas presas, so isso.</p></t>
<t><p>Amigo o cliente me relatou hj , q esse carro havia fervido mas seu antigo mecânico apenas trocou a jta do cabeçote...eu pra eliminar qualquer dúvida resolvi fazer o serviço completo , resultado ...cliente satisfeito e dinheiro no bolso !</p></t>
<t><p><b>cprado escreveu:</b> </p> <p>Amigo o cliente me relatou hj , q esse carro havia fervido mas seu antigo mecânico apenas trocou a jta do cabeçote...eu pra eliminar qualquer dúvida resolvi fazer o serviço completo , resultado ...cliente satisfeito e dinheiro no bolso </p> <p>Bacana, se vc achou melhor fazer assim, bom pra vc.</p></t>