Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá giuliano,o problema nao começou depois q o dono do veículo abasteceu o mesmo?</p></t>
<t><p>GIULIANO VERIFIQUE: </p> <p>SE O ÓLEO USADO ESTÁ CORRETO: </p> <p>SE O BARULHO REALMENTE É DE BATIDA DE PINO OU DE VÁLVULAS. </p> <p>LEITURA DA SONDA SE ESTA MARCANDO MISTURA POBRE. </p> <p>TEMPO DE INJEÇÃO SE ESTÁ ALTO. </p> <p>SENSOR DE TEMPERATURA SE ESTÁ COERENTE COM A TEMPERATURA REAL DO MOTOR. </p> <p>SENSOR MAP, SE A LEITURA BATE COM A TABELA. </p> <p>E TAMBÉM VERIFIQUE O SENSOR DE DETONAÇÃO. </p> <p>O FATO DE NÃO ACUSAR DEFEITO NO SCANNER, NÃO QUER DIZER QUE O SISTEMA ESTÁ OK. </p> <p>OLHE NO SCANNER E ME INFORME A LEITURA DO FATOR DE CORREÇÃO DA SONDA. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>o oleo esta correto,a gas.ja verifiquei e esta na porcentagem certa....o tempo de inj. esta um pouco alto,a batida q da e de ponto adiantado (grilando)</p></t>
<t><p>Desculpe Giuliano, </p> <p>teremos o maior prazer em ajudá-lo mas vc deve se identificar para que possamos trocar conhecimentos além do mais, ajuda-nos a manter a casa limpa. </p> <p>Para saber mais, acesse o link abaixo. </p> <p>http://www.oficinabrasil.com.br/Reparador-para-Reparador/4498-Identifiquem-se-para-participar-e-sejam-bem-vindos.html</p></t>
<t><p>Já peguei um problema parecido com esse, era a bateria. </p> <p>Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Meça a compressão dos cilindros,verifique se estão equilibrados. </p> <p>Os injetores podem estar com a vazão desequilibradas entre sí.Veja tabela de vazão. </p> <p>Entrada de ar-falso pelo coletor ou linha de vacúo do motor. </p> <p>Verifique a coloração das velas se estão iguais.</p></t>
<t><p>O MOTOR GRILA OU TEMPERATURA ALTA NA CAMARA DE COMBUSTÃO, DEVIDO A QUANTIDADE DE COMBUSTIVEL ESTA POUCO, OU TEMPERATURA DO LIQUIDO REFRIGERANTE(SEM CIRCULAÇÃO-ROTOR DA BOMBA DESLOCADO, VALVULA TRAVADA, RADIADOR ENTUPIDO, RETORNO ENTUPIDO, LEMBRE-SE Q NESSES CASOS A LEITURA DO PAINEL EM ALGUNS CASOS NÃO ALTERA), OU CARRO FORA DO SINCRONISMO, PELO Q VC RELATOU ESSE DEFEITO TEM TDS AS CARACTERISTICAS DE PROBLEMA DE REFRIGERAÇÃO, POIS DE MANHA ELE PEGOU NORMAL, DEPOIS COMEÇARAM OS SINTOMAS,DESCARTO ESTA FORA DO SINCRONISMO SER O FATOR INICIAL (*DEPOIS Q VC MEXEU NÃO SEI MAIS), SE FOSSE COMBUSTIVEL O VEÍCULO IRIA APRESENTAR OUTROS PROBLEMAS PRIMEIRO ANTES DE GRILAR.</p></t>
<t><p>Eu já peguei sim... Vc disse que ao acelera ele morre... no scanner nenhua avaria... Limpeza da TBI ESTAR OK</p></t>
<t><p>entao...fiz todos os testes possiveis e nao achei nada de errado.entao me falaram q poderia ser gasolina adulterada mas falei q ja tinha visto e estava tudo ok.misturei a gasolina com agua para ver a porcentagem de alcool como estava tudo ok entao nao verifiquei mais a gas...mas fiquei sabendo q estao misturando algo q deixa a gas. mais forte do q o normal e q isso estava afetando muitos carros...entao resolvi colocar um pouco de alcool para abaixar a octanagem da gas. e para minha surpresa o carro parou de bater pino e tb demanha ficou ok...agora nao sei se isso realmente resolveu ou se resolveu temporiariamente...vou esperar o cliente gastar o tanque q estava cheio depois aviso o resultado....abraco</p></t>