Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tah mas perai com os cabos colocados na posiçao certa na bobina e nos cilindros certos o carro nao pega?, e fica dando estouros, entao ta fora de ponto, e so uma coisa segundo vc ao inverter os cabos o carro pega blz na fica redondo na lenta so nao acelera.. sera que quando vc ta inverteno vc nao ta colocano eles corretamente?, ligue ele assim entao e com o scanner ligado faça o teste do potenciometro do acelerador, se ele esta gerando sinal lg dpois va no pe do corpo de borboleta e veja se chega comando do modulo</p></t>
<t><p>Emiliu boa noite, esse snsr de rotação está com a distancia correta, bem preso, está faltando detalhes a ser visto por vc q está passando desapercebido e vc vai matar essa charada tenho certeza, abraços.</p></t>
<t><p>entao edcar_tec sim ele ta com os cabos na posiçao certa na bobina tem o numero de cada cabo no caso faço assim o 1cilindro vai na bobina no 3 e assim por diante tudo fora da ordem na bobina ele pega bonito so fica com a aceleraçao igual os carros que travam a borboleta ma s se colocar no muero correspondente da bobina nem pega mas o ponto da correa ta certo coloqueio a feramneta e tudo no scaner o ponteciometro da borboleta do tbi aparece no 1 normal uns 5 grau mas no 2 98grau bem fora ne mas ja testei com multimetro e ta bom os 2 com diferença pouca mas no scaner diferença grande HA ramosautoeletrica O SENSOR DE ROTAÇAO NA VERDADE NAO OLHEI A DISTANCIA MAS VOU CHECAR MAS ACHO POUCO PROVAVEL QUE O SUPORTE É FIQUIÇO NA BOMBA TUDO UMA PEÇA SO MAS MESMO ASSIM VOU CHECAR OBRIGADO</p></t>
<t><p>amigo veja a aplicaçao das velas</p></t>
<t> </t>
<t> </t>