Amigos , estou com esse carro em minha oficina com um problema intrigante.... , o carro chegou com a luz de anomalia acesa , mas com seu funcionamento normal , ao entrar com o scanner acusou que o problema era na sonda lambda , efetuei a troca , zerei a memoria e a luz apagou , mas agora a marcha lenta fica oscilando , mesmo zerando os parametros não obtive resultado , se vc desliga a sonda a marcha lenta volta ao normal...alguem já pegou um caso semelhante ?? no aguardo
Amigos obrigado a todos que me ajudaram...realmente o defeito era na sonda , os valores de resistência são diferentes e a pinagem tb...
Coloquei uma sonda original , fiz a limpeza e regulagem do corpo de borboleta e pronto , ta novo de novo!!!!
VALEUUUUUUUU
Respostas:
caro colega verifique a aplicação dessa sonda se está correta pois os FIRES utilizam pinagem diferentes no conector!! ou também diferença de resistência!!
como está oscilando o sinal da nova sonda??
boa noite meu irmão .bem ao entrar via scaner na primeira avaliação voce ver. se esta sonda estava mesmo travada .e agora ao entrar em grafico ver. como esta a leitura da mesma ver. t be m o af.desse veic ulo e qual combust. esta usa ndo .fica com DEUS.
Este carro deve de estar com mistura muito rica e quando você desliga a sonda a uce assume um parâmetro. Pode ser bicos, entrada de ar falso e a propria sonda.