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Respostas:
<t><p>Boa Tarde amigo! </p> <p>eu já vi casos como este que devido a retifica no cabeçote a taxa de compressão aumentou </p> <p>um tanto considerável causando pré ignição e acusando esta falha que diz respeito ao sensor de detonação... </p> <p>se for isso a causa do problema provavelmente seu cabeçote já esta "morto" de tantas retificas... </p> <p>neste caso só substituindo o cabeçote pra sanar o problema... </p> <p>espero ter ajudado!</p></t>
<t><p>Boa tarde meu amigo já tive problema como esse e a falha estava num dos bicos injetores que parava de funcionar. O mais difícil foi identificar qual é o cilindro que falha e inverter os bicos e marcar para depois substitui-lo. Se persistir o defeito do bico substituir o bico. </p> <p>Se permanecer no mesmo cilindro a falha verificar o chicote e pode ser problema no próprio cabeçote.</p></t>
<t><p>verifique ponto e analisa a compressão de cilindros!</p></t>
<t><p>Concordo com os colegas que atrelaram a falha ao cabeçote!</p></t>
<t><p>Boa tarde amigos, agradeço imensamente a ajuda de todos, o palio em questão como havia mencionado chegou na oficina apos superaquecimento do motor, não imaginei que era tanto, o defeito restante que ocasionava a falha p1325 era entrada de ar falso pela admissão, devido ao aquecimento a mesma deformou na parte inferior onde é presa apenas por 2 parafusos, dando entrada de ar nos cilindros 2 e 3, fica a dica aos amigos, agradeço pela colaboração. </p> <p>Resolvido </p> <p>Abraços</p></t>