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Respostas:
<t><p>:( ai MEUJOVEM CORPO DE ACELRAÇAO,EM ORDEM?SINCR CORREA,SE OTENSOR DA MESMA E AQUELE AUTOMATICO. </p> <p>DEFEITO MEC PODE GERAR COD NO SISTEMA JA PASSEI POR ISSO VALE A PENA CONF.</p></t>
<t><p>Prezado, Sincronismo, pontos de massa e TBI OK. </p> <p>O mesmo apresenta falha na MASSA DE AR, já ouviu falar nisso ? </p> <p>Substitui o sensor MAP, pq ele trabalha como medidor de pressão e temperatura de ar. </p> <p>Estou desesperado.</p></t>
<t><p>colega, </p> <p>tente uma central , e faca o teste. </p> <p>att. Dias</p></t>
<t><p>verificou se a chaveta da polia do comando não quebrou? </p> <p>verificou o sincronismo do sensor de fase?pois a polia tem ponto tmb... </p> <p>pressão de combustivel? </p> <p>A/F?</p></t>
<t><p>Tds os pontos estão dentro do padrão, ainda não verifiquei o valor da mistura. </p> <p>Percebi que o veiculo está oscilando muito na marcha lenta, porém o TBI está limpo e não tem entrada falsa de ar. </p> <p>Att, Ricardo.</p></t>
<t><p>Prezado este problema começou a ocorrer, após nos realizarmos a revisão de 60.000km (oleo,filtro de óleo,ar e combustível, correia dentada, tensionador, jogo de velas, jogo de cabos, limpeza de bico e TBI). </p> <p>Porém já revisamos tudo. Refizemos 3 vezes os pontos da correia dentada c/ a ferramenta travando o comando de valvulas, observando o ponto do sensor de fase e o 1º cilindro em cima. </p> <p>Att, Ricardo</p></t>
<t><p>qual ferramenta vc utilizou para travar o comando aquela atrás ou tem q tirar a tampa de válvulas?</p></t>
<t><p>Ultilizei aquela que trava o comando atrás do suporte da bobina de ignição. </p> <p>Att, Ricardo.</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>Faça o seguinte, revise o chicote de injeção partindo do conector do corpo de borboleta desmanche ele do conector uns 30cm, </p> <p>você vai encontrar um prensagem refaça esta, observe nos conectores terminais amassados. </p> <p>Da pior das coisas e a central com defeito. </p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>se o conector do map nao ta ligado no motor de passo pode ser valvulas(descuido da troca da correia),valvulas enforcadas(comum quando so usa alcool),começe pelo basico,vazamento de cilindro,,,,</p></t>
<t><p>colega segue a dica do beto35 que provavelmente possa resolver esse problema. </p> <p>Após poste a reação que obteve, esse é primeiro passo após trocar correia desses carros.</p></t>
<t><p>Prezados problema resolvido. Retirei o cabeçote, onde percebemos que 2 válvulas de admissão não estavam vedando, o que estava implicando diretamente na depressão do coletor de admissão. Com isso o sensor map acusava sempre fora de faixa. </p> <p>OBS: A compressão dos 4 cilindros estavam dentro da faixa. </p> <p>Desde agradeço a atenção de todos e peço desculpas pelo tempo desperdiçado. </p> <p>Att, Ricardo Novaes.</p></t>
<t><p>verifique o fuzivel do acendedor de cigarro este faz dar este problema já tive varios com este problema e todos solucionado</p></t>
<t><p>colega ,eu trabalho só com a linha FIAT, neste caso depois de ter feito a revisão vc tem que fazer o apremdisado da roda fonica </p> <p>e tambem do pedal do acelerador com skaner </p> <p>fica a dica blz</p></t>