Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique nos conectores a continuidade com um multimetro entre os pinos do corpo e da injeção, </p> <p>se voce não tem o esquema: </p> <p>1: desligue a bateria </p> <p>2: coloque a ponteira no 1 pino do corpo e va testanto em qual der sinal, se nao der sinal em nenhum pino esse esta rompido. </p> <p>essa e a maneira "tradicional" </p> <p>maneira "tecnica" os pinos são: </p> <p>I.E. PINO 61 do corpo: PINO 5 DA BORBOLETA </p> <p>I.E. PINO 62 do corpo: PINO 3 DA BORBOLETA </p> <p>I.E. PINO 21ção das pista: PINO 6 DA BORBOLETA </p> <p>I.E. PINO 5ção das pista: PINO 2 DA BORBOLETA </p> <p>I.E. PINO 2 da pista: PINO 1 DA BORBOLETA </p> <p>I.E. PINO 3 da pista: PINO 4 DA BORBOLETA </p> <p>Acho que tem fio arrebentado ai ou entao ta com mal contato nos conectores do corpo. abraços posta resultado</p></t>
<t><p>utilize fios rigidos fininhos pra ler nos conctores da injeção pois sao bem finos</p></t>
<t><p>verifique se ao conectar o plug não chaviou os pino</p></t>
<t><p>OK vou fazer esses teste e dou uma resposta. obrigado!!</p></t>
<t><p>Fiz os testes de continuidade no chicote e teste de aterramento do corpo, ok. O cliente disse que todas as vezes que apaga a memória e faz o aprendizado do corpo o carro fica bom uns 3 dias e depois volta a falha, se substituir o corpo leva 8 dias para voltar a falha. Ele falha dono se estivesse pedalando o acelerador e na verdade o pedal está em aceleração parcial constante... Alguém pode me dar + uma fica, pois o carro e táxi e não pode ficar muito tempo parado. O carro não possui gnv, roda somente na gasolina.</p></t>
<t><p>eu apostaria em mal contato, nunca vi casos de fios em curto com o chassis nesse sistema de injeção, mais em outros ja, convem verificar os chicotes, nunca peguei a central acusando esse tipo de problema, mais no sensor de detonação sim, so que o problema ficava presente, sempre, não intermitente, se mesmo verificando os chicotes eu pegaria um central e colocaria pra teste, o problema e que essa querida e cara pra ca****, ja tive varios problemas com centrais aqui na concessionaria, entao e bom ficar esperto, essas centrais novas sao muito sensiveis!!! </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Desculpa a demora, depois de alguns dias testando e esquentando a cabeça o problema desse carro era bobina, ela as vezes dava back fire e o veículo dava um estouro no coletor dando erro no corpo de borboleta. Apos substituir a bobina e calibrar o corpo novamente o veiculo se encontra em perfeito funcionamento. Obrigado a todos amigos reparadores!</p></t>
<t><p>Resolvido!</p></t>
<t><p>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587686355-esquema-eletrico-diagrama-injeco-eletronica-nacionais-_JM#D</p></t>