ESSE CARRO FOI BATIDO.FOI TROCADO O RESERVATORIO DE OLEO DO CAMBIO DUALOGIC DEPOIS ESTOROU O ATUADOR HIDRAULICO .FOI COLOCADO OUTRO E ACONTEÇEU O MESMO PROBLEMA DE NOVO.A PRESSAO TEM QUE SE EM TORNO DE 50 BAR .MAS COM O SCANNER ESTAVA COM 68 BAR SERA QUE ISSO E A ELETROBOMBA DE EMGRENAGEM OU ELETROVALVULA EV0.
OBS REFENÇIA DE EMBREAGEM E EM TORNO DE 54MM SE NAO ESTOU ENGANDO MAS QUANDO DA O DEFEITO FICA COM 2.888MM O ATUADO HIDRAULICO ALONGA O SEU CUSOR TODO CHEGA VAZA OLHO E FICA TRAVADO E NAO DA NEM UMA FALHA NO SCANNER FICA INFORMANDO NO SCANNER NO MODO CONTINUO 2.888MM SE TIRA ELE E COLOCA OUTRO FICA FILE AI ESTORA DE NOVO.OLEO QUE ESTA USANDO E O TUTELA CSPEED PEIA.
Respostas:
Meu caro, pode ser o acumulador de pressão com problema, vai ser preciso fazer um diagnóstico nele.
Este sistema também tem o sensor de pressão de óleo, certamente ele também pode ser responsabilizado, é preciso fazer o diagnóstico nesta peça também,
Outro fator importante é o próprio acumulador, ele tem o alinhamento, como se fosse uma pista, caso ele fique inclinado na instalação, o atuador pode também se arrebentar com o esforço, mas, como voce já mediu a pressão, tudo leva a crer mesmo no sensor e no acumulador,
Outro detalhe a ser verificado é a distância entre o colar e o platô, se o atuador abrir demais ele pode também se romper, nesse caso, possiveis folgas, ou mesmo a própria chapa pode ter algum problema
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