ola amigo, retire o chicote da injeção e o revise de ponta a ponta! deve te problema de fio quebrado!
Verifica Ponto de aterramento, tensão da bateria, o chicote tanto interno como externos. cabos e velas não originais também causam isso, motor de partida em alguns casos também causam interferencia
Tenta jumpear o chicote no suporte do rele pra verificar se continua cortando.Se cortar,descarte a possibilidade de rele,ou linha de sinal para o rele,85 e 86,restando a linha alimentação da linha 30,ou fiação da linha 87.Será que a bomba ou bobina não estâo com alto consumo de amperagem,desrmando o rele?Agora se parar de desarmar,ai resta desconfiar de rele,fiação da linha 85 e 86,ou sinal de ativação do rele.Espero ter ajudado.Bom ano e bons serviços!!
como o amigo disse o aterramento principalmente o da tampa de vauvula de uma olhada no contato da ignição e nos conectores da caixa de fuziveis
caro colega ja peguei caso parecido coloquei bobina Bosch eo defeito continuou ai que branquiei os cabelos depois de muito sofrimento coloquei uma bobina usada de outro carro beleza (as novas as vezes nascem doentes)
amigo não me leve a mau se eu estiver equivocado me desculpa se não estou engam nado a bomba de comb e a bobina depende do sinal de rotação então quando da o apagão não tem mais rotação e por iço que não a alimentação. eu peguei um que na lenta funcionava normal mas quando eu rodava um tempo no carro a bomba de comb perdia pressão ate para o motor ai eu ligava funcionava normal
>Veículo Pálio 1.0 mpi, 1998, funciona normalmente em marcha lenta, ou mesmo trafegando corta o funcionamento. Já substitui para teste: bobinas de ignição, velas, cabos, sensor de posição da borboleta, sensor de temperatura do ar admitido, sensor de rotação, verifiquei ponto de ignição, coloquei uma unidade de comando do motor resetada para teste. Corta a alimentação da bomba e das bobinas no momento que ocorre o apagão, volta rapidamente o sinal, coloco a mão no rele (localizado na região do corta fogo, cofre do motor) já até troquei este rele. Chicote, já balancei (não abri o mesmo), e não consigo reproduzir o defeito. SUPER INTRIGANTE!
Olha quando num sistema simples vc encontra algumas dificuldades em resolver, vc se depara nesse mundo de diagnostico rs, ja peguei casos assim em que vc deve resolver falhas em alimentação tanto no negativo quanto no positivo, e nesse veiculo em especial vc deve dar atenção ao correto alinhamento do sensor de rotação em relação a roda fônica e isso é uma dica valiosa, lembrando que vc disse que ja colocou outra unidade para teste : , agora vamos esperar alguns amigos ai dizer o significa alguns reparadores aplicar na linha gm um resistor no fio de sinal do tps ?: quem ja viu isso?e nem sempre acusa no confiável scanner : , fui.
boa noite amigo ele possui algum tipo de anti furto
Isso tem cheiro de ter alguma chave geral (sistema antifurto) como fora comentado pelos colegas. Verifique atrás da caixa de fusíveis possível isolamento ou rompimento dos fios.
>Veículo Pálio 1.0 mpi, 1998, funciona normalmente em marcha lenta, ou mesmo trafegando corta o funcionamento. Já substitui para teste: bobinas de ignição, velas, cabos, sensor de posição da borboleta, sensor de temperatura do ar admitido, sensor de rotação, verifiquei ponto de ignição, coloquei uma unidade de comando do motor resetada para teste. Corta a alimentação da bomba e das bobinas no momento que ocorre o apagão, volta rapidamente o sinal, coloco a mão no rele (localizado na região do corta fogo, cofre do motor) já até troquei este rele. Chicote, já balancei (não abri o mesmo), e não consigo reproduzir o defeito. SUPER INTRIGANTE!
ele é 16v, se e ea uma grande possibilidade de ser o chicote ainda mais se for injeção bosch
oi bom dia caro amigo vc já deu uma olhado nos fusíveis max eles dão uma dor de cabeça quando cria uma crosta isolando a passagem de corrente espero ter te ajudado...
ola bom dia beto, cara se vc tiver um scanner coloca ele e anda com o carro se na hora do pane desligar teu scanner o problema é vélas de má qualidade e cabos ruins esse sistema é iaw 1g7, se der fuga de corrente da interferencia eletroestatica e da pane na central.outra possibilidade já peguei varios casos de ser problema no processador auxiliar da central, é um defeito comum nessas centrais ,se vc tiver ai alguem que trabalhe na restauração de centrais léva e pede pra trocar o processador auxiliar. digo isso pois reparo centrais aqui na oficina. Espero ter ajudado.
desculpe a colocação no topico, so queria pedir o email e se o amigo que arruma centrais o "chipreset" me consegue uns arquivos de ajuda para concerto dos modulos de injeção.. obrigado a todos