Boa tarde meus amigos tudo bem estou com um problema no Palio motor Argentino não tem negativo no relé duplo o carro não pega já testei central e está ok esse carro ficou parado a 2 meses ele vira o motor e não pega percebi que a luz da injeção acende e apaga rápido já testei continuidade e não tem nada isolando alguém já pegou um defeito desse o carro não tem code
Respostas:
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
0 caracteresAjude outro reparador
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.