Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BEM COMPANHEIRO BOA TARDE ,VOCE JA VER. OUTROS COMP.ABERTURA DE BORBOLETA VER. SE NINGUEM MEXEU NA REGUL. DA BORBOLETA MANGU. MAP OBSTRUIDA ..ESSE VEICULO NÃO FALHA E NADA.POSTA ALGUM SERVIÇO QUE VOCE JA EXECUTOU.</p></t>
<t><p>JA TROQUEI O SENSOR DA BORBOLETA MAIS CONTINUOU IGUAM .ESTA NA POSIÇÃO CERTA ....SEMPRE FIZ MANUTENÇÃO NESSE CARRO ... </p> <p>JA CONFERI A CORREIA DENTADA ESTA TUDO OK..........AS MANGUEIRAS ESTAO OK...NAO SEI MAIS NO QUE MEXER . </p> <p>OBRIGADO</p></t>
<t><p>Alem de confirmar se o motor de passo ta ok,vai ter que passar por um check completo,combustivel, cabeçote,se tudo passar nos testes,resta a ECU,muito problematica em relaçao a marcha lenta..</p></t>
<t><p>JA TESTEI BOMBA DE COMBUSTIVEL ,MOTOR DE PASSO, BICOS , LIMPEI TBI ........SE EU DESLIGO O MAP ELE FICA MEIO ACELERADO MAIS .FICA,,,,,,AGORA SE EU LIGO O MAP ELE MORRE.....E SE EU QUISER FICAR COM ELE LIGADO COM O MAP COLOCADO TENHO QUE ACELERAR UNS 3000 RPM ..MENOS QUE ISSO ELE MORRE</p></t>
<t><p>O ESTRANHO E QUE JA E O TERCEIRO PALIO mpi QUE PEGO COM ESSE DEFEITO E NÃO CONSIGO RESOLVER .,</p></t>
<t><p>amigo verifique aterramento junto a tampa de valvulas, se estiver ok confere como está a folga das valvulas , pode ter valvula presa. Qual a pressão de combustivel? verificou se o regulador de pressão nao esta furado ou se tem bico gotejando, entrada de ar falso. Verifique e poste novidades.</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGO BOA NOITE, OLHA VOCÊ SABE QUAL É A FUNÇÃO DO SENSOR MAP? </p> <p>SE NÃO SABE VEJA ISSO... </p> <p>• Linha de alimentação de tensão (5,00 volts); </p> <p>• Linha de massa (0,00 volts); </p> <p>• Linha de sinal do sensor (proporcional à pressão do coletor de admissão); </p> <p>Baseada nesta informação, a UCE, para cada ponto de tensão do sensor MAP, determina um ponto de ignição corrigido, sendo que... </p> <p>• Com carga ALTA (pressão alta no coletor) o avanço de ignição é BAIXO; </p> <p>• Com carga BAIXA (pressão baixa no coletor) o avanço de ignição é ALTO. </p> <p>um abraço...</p></t>
<t><p>DR, boa noite, vc sitou bastante coisas, mas, não lembro de vc sitar q trocou o MAP para fazer teste, se já sitou perdoa-me e se não sitou vale apena fazer mais esse sacrificio, abraços.</p></t>
<t><p>Fiz tudo isso ..mais continua na mesmo ja estou achando que e o modulo que tem algum defeito....(ja troquei o MAP ) </p> <p>vou continuar tentando</p></t>
<t><p>caro colega isntale um vacuometro na linha de vacuo do coletor de posse com o manual que acompanha o equipamento indentifique qual variaçao ocorre no equipamento pois mostra todos os valores de acordo com a leitura do mesmo pois concluo que seja carbonizaçao.</p></t>
<t><p>vacuometro nele. </p> <p>lembrando que essa uce costuma se atrapalhar toda se tiver alguma fuga de corrente pela ignição. </p> <p>e ao mesmo tempo o arquivo da eeprom pode estar corrompido ja peguei assim so resolveu restaurando arquivo.</p></t>
<t><p>Verifique sensor de temperatura da agua e sensor de temperatura do ar de admissao. </p> <p>Abracos.</p></t>
<t><p>Veja isso, espero que ajude. http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Dicas%20gerais.pdf </p> <p> abraços. </p> <p>Outra dica: Não esqueça de verificar o SERVOFREIO. ................. desligando a mangueira do hidrovácuo e obstruindo a entrada no coletor com o polegar e controlando esta, vc consegue simular o motor de passo. certamente não dá certo p/ todos os modelos. mas talvez te ajude de alguma forma.</p></t>
<t><p>É fácil ! Faça um Check-up Ferramenta na UC, e resolve na hora.</p></t>