Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>scanner nao entra? que atuador eletronico é esse? tem varias peças q são atuadore e com comando eletronico..especifica melhor aí amigo. Outros testes feitos, vc fez?</p></t>
<t><p>POSITIVO O SCANER DIZ QUE NÃO CONSEGUE COMUNICAÇÃO, JÁ FIZ O PROCEDIMENTO DE SICRONISMO E NADA.</p></t>
<t><p><b>MARCECAVEL escreveu:</b> </p> <p>scanner nao entra? que atuador eletronico é esse? tem varias peças q são atuadore e com comando eletronico..especifica melhor aí amigo. Outros testes feitos, vc fez? </p> <p>Assim como voce, não entendi o que ele quiz dizer. </p> <p>O que acontece com o carro? falha? tem um buraco na aceleração? não acelera por nada nesse mundo? pressão da bomba? sensor de rotação, map, sensor da posição da borboleta? </p> <p>dificil dizer algo só se sabendo que o carro nao acelera. pode ser cabo quebrado.</p></t>
<t><p>qual seu scanner? deve ta havendo falha de mal contato no cabo.. o carro perdeu aceleração mas ta pegando?</p></t>
<t><p>Que motor usa essa carro? 1.0, 1.5, 1.6 16v? </p> <p>O carro ja veio na sua oficina com o defeito ou apareceu depois de um reparo? sincronia da correia dentada? </p> <p>Ele não acelera ou não abre giro? </p> <p>Não acelerar: não sair da marcha lenta. </p> <p>Não abrir giro: ele faz força e para nos 2.500 ou 3.000 giros.</p></t>
<t><p>COMPANHEIROS O CARRO PUSSUI ACELERADOR ALATRONICO NÃO TEM CABO, O VEICULO PEGA TRABALHA EM LENTA MAIS QUANDO PISA NO ACELERADOR NADA. </p> <p>EU INSTALEI O SCANER E NÃO TENHO RESPOSTA O APARELHO INFORMA QUE NÃO OBTEVE COMUNICAÇÃO COM A CENTRAL.</p></t>
<t><p>palio 97 sem cabo de acelerador..?? que motor que está ai entao?</p></t>
<t><p>Acelerador eletronico? esse carro é pra ter motor fiasa com um dos sistemas de injeção mais simples. </p> <p>Nem se for 2007 nao é pra ter acelerador eletronica, contando se for o fire. </p> <p>Que motor esse Palio tem?</p></t>
<t><p>ELE PEGA E NÃO ABRI GIRO FAZ FORÇA E PARA NOS 2.500 </p> <p>O MOTOR E 1.0 16 V, O CARRO VEIO PARA OFICINA JÁ COM O DEFEITO.</p></t>
<t><p>- Falha no comando do atuador de marcha lenta </p> <p> Condições para a gravação da falha: </p> <p> </p> <p> A falha acontece quando a UC detecta um erro em % da sincronização entre os </p> <p> sinais das duas pistas. </p> <p> </p> <p>Verificações: </p> <p> </p> <p> - desligar o conector do corpo de borbolela motorizado. </p> <p> - medir a tensão entre os terminais 1 e 5 do conector do sensor (lado chicote) </p> <p> - verificar continuidade das ligações entre os terminais do conector da UC </p> <p> e os terminais correspondentes do sensor. </p> <p> </p> <p>Obs:- Nunca tente abrir a borboleta manualmente com a chave de ignição ligada, </p> <p> este procedimento pode causar danificações irreversíveis.</p></t>
<t><p>Ele apresentou o defeito sozinho ou depois de algum reparo realizado?</p></t>
<t><p>e tb tem q nos passar o sistema de injeção desse 1.0 16 v.. se for o iaw 5nf a dica ali vale..</p></t>
<t><p>OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS AMANHÃ LOGO CEDO VOU CHECAR AS DICAS DO MARCECAVEL E VOLTO COM OS RESOLTADOS. </p> <p>ABRAÇOS E ATE AMANHÃ.</p></t>
<t><p>SEGUNDO O CLIENTE SOZINHO.</p></t>
<t><p>PESSOAL VOU TIRAR UMA SONECA OBRIGADO PELAS DICAS AMANHÃ ESTAMOS AI BOA NOITE A TODOS.</p></t>
<t><p>Amigo Barreto, Palio 97 1.0 16V e com acelerador eletrônico não existe, a não ser que foi adaptado, ai o bixo pega, e se for adaptado nos passe o sistema de injeção que ele utiliza, bosch ou marelli? Mas to achando muito estranho isso.</p></t>
<t><p>Ocara só dorme po :</p></t>
<t><p>Barreto2010 nao me leve a mau, mas antes de pedir ajudar, tente conseguir o maximo de informacao CORRETA sobre o carro que vc tem dificuldade de reparar. </p> <p>Nao existe palio com acelerador eletronico no ano de 1997, vc mau sabe no que esta trabalhando, assim fica muito dificil alguem te ajudar de forma produtiva. </p> <p>Outra coisa, vc usa scanner ou fica ralando na unha? Quais os codigos de falha? Como esta o sistema de alimentacao e ignicao desse carro? </p> <p>Ja verificou os chicotes do corpo de borboleta e acelerador?</p></t>
<t><p>PESSOAL DESCULPEM EU PASSEI INFORMAÇÕES ERRADAS O CARRO E 2001. </p> <p>SEGUNDO O CLIENTE PAROU POR BAIXA TENSÃO DA BATERIA APOS COLOCAR OUTRA BATERIA O VEICULO PEGA MAIS NÃO ACELERA. </p> <p>EU COLOQUEI O SCANER E O MESMO INFORMA SEM COMUNICAÇÃO. </p> <p>MAI SUMA VEZ DESCULPEM, E OBRIGADO PELA AJUDA.</p></t>
<t><p>Agora melhorou, tente ver se não tem um cabo de ligação(chicóte com conector)próximo da bateria, que ao efetuar a troca da mesma o mesmo ficou mal conectado, ou está com mau contato, não lembro agora mas por ai deve passar a ligação do acelerador para UCE e o corpo de borboletas.</p></t>
<t><p>colega, deixe a chave de igniçao ligada por 5minutos, depois desligar , entao ligue o carro e veja se deu serto, ok!!!</p></t>
<t><p>JA CHEQUEI A FIAÇÃO ESTA OK, TAMBEM JÁ FIZ O PROCEDIMENTO DE SICRONISMO E NADA. </p> <p>PESSOAL VOU PASSAR A BOLA PARA UM AMIGO MEU QUE TRABALHA COM CODIFICAÇÃO DE MODULO EU ACREDITO QUE O DEFEITO ESTA NELE. </p> <p>DEPOIS ENTRO EM CONTATO E PASSO PARA VOCES O RESULTADO OK. </p> <p>ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS.</p></t>
<t><p>PESSOAL OBRIGADO A TODOS TROQUEI A CENTRAL E FICOU BOM. </p> <p>OBS. COLOQUEI ACENTRAL DE AUTRO VEICULO DO MESMO ANO COM O MESMO SISTEMA.</p></t>
<t><p><b>Obrigado pelo retorno amigo! Provalvelmente essa central deve ser daquelas com problemas de telecarregamento! ;) </b></p></t>
<t><p><b>barreto2010 escreveu:</b> </p> <p>PESSOAL OBRIGADO A TODOS TROQUEI A CENTRAL E FICOU BOM. </p> <p>OBS. COLOQUEI ACENTRAL DE AUTRO VEICULO DO MESMO ANO COM O MESMO SISTEMA. </p> <p>Se puder explique o procedimento q vc fez para trocar a central, pois estes veículos tem code e precisam de sincronismo(casamento)entre centrais.</p></t>
<t><p>TIREI A CENTRAL DE OUTRO VEICULO E COLOQUEI NO COM DEFEITO, O CARRO FUNCIONOU MAIS NÃO ACELEROU FIZ O SICRONISMO DESLIGANDO E RELIGANDO A CHAVE POR TRES VEZES DEI PARTIDA SEM VOLTAR A CHAVE E TUDO CERTO FUNCIONOU TODO NORMAL, SEM A NECESSIDADE DE RECODIFICAR.</p></t>