Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esse problema ja foi discutido por aqui.Trata-se do aprendizado de sincronizaçao.Com motor quente desde a marcha lenta acelere devagar ate cortar giro e deixe retornar na lenta,faça isso umas 3x.</p></t>
<t><p>beleza miro...mas me responde uma coisa , nesse sistema de injeção toda que um sensor ou atuador for substituído tenho que fazer esse aprendizado??? </p> <p>no aguardo</p></t>
<t><p>Comigo acontece quando se faz reset de parametros,quando se desliga bateria acho que acontece tambem.</p></t>
<t><p>valeu rlmac...eu vou tentar amanhã e informo valeu</p></t>
<t><p>Boa Noite ...fiz esse procedimento mas não tive êxito...alguma dica ??</p></t>
<t><p>ola amigo, desta forma que os companheiros falaram nunca fiz! mas sei que funciona! </p> <p> mas vo ti da uma ideia para ti tenta ai, da maneira que eu ja fiz e deu certo! </p> <p> desconecte os cabos da bateria e una os por mais de meia hora, menos que isto não adianta! depois disto ligue os cabos novamente, eai ligue a chave e desligue por volta de cinco vezes, dando intervalos de trinta segundos em media no meio da ligada e desligada! bom depois disso, vire o arranque e deixe ele em lenta, mas não acelere em nenhum momento! e deixe ele até ligar ventoinha no mínimo 2 vezes! depois disso desligue o veiculo e espere um pouquinho e ligue novamente, também depois de tudo se quiser, pegue e ande sem acelerar com ele só com o ajuste do atuador de lenta e desca em uma rua sem debrear fazendo ele reduzir sozinho! bom e meio chatinho toda esta função, mas funciono comigo por varias vezes! </p> <p>espero te ajudado.</p></t>
<t><p>amigo, esse procedimento funciona realmente, eu ja peguei 2 carros com isso, fiz esse procedimento, deixa o acarro aquecer até liagar a ventoinha e desligar, deppois acelere bem durante uns tres segundos sem deixar cortar, retire o pé e deixe cair em marcha lenta e repita dinovo sem dar muito espaço em marcha lenta, na terceira ou quarta vez apaga</p></t>
<t><p>apaguei num uno assim com esse macete das aceleradas, e fi sem querer pq agora que estou sabendo que é dessa forma! </p> <p>pegeui alguns FORD assim, zetec 8v, basta segurar acelerado que ele para de piscar, tentei no uno mas aceleravae soltava!!!</p></t>