Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Não só na linha FiAT, já teve mês aqui que diagnostiquei e troquei sonda pós catalisador (banco2), de cinco carros tds GM </p> <p> VHCE , Celta e Classic...</p></t>
<t><p>ja peguei corsa tambem assim, e era a somda mesmo....</p></t>
<t><p>amigo ja peguei varios casos como esses...acontece q a fiat colocou a sonda muito prossimo do carte a primeira pancada q dar ela bate no carte e amassa e corta o fio quando nao queima fusil...eu axo q foi erro de projeto ter colocado tao prossimo do carte</p></t>
<t><p>ola amigo, é bem oq o regulauto falou, o palio tem este defeito mesmo! e eu ja utilizei sonda sem ser a original e ficou bala! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>amigos,sistema iaw4gf deve se atentar,pois na maioria dos casos estão precisando ser feito o telecarregamento da injeção,somente em concessionária.</p></t>
<t><p><b>Por aqui já perdemos a conta de quantos carros da fiat com 2 sondas pegamos com esse mesmo problema. A partir dos primeiros, em todos carros até hoje foram problemas com a sonda pós catalizador.Temos delas sempre no estoque pois a frequência com que aparecem Sienas e Palio com falha de função relacionado a essa peça é grande. Compre e deixe pelo menos 2 originais em seu estoque, assim após escanear o veículo constatando defeito nela, faça os testes e depois aplique uma pra ver. Mas tem um importante detalhe: "Não mostre logo de cara ao cliente que o defeito está nela, senão ele achará que pelo curto tempo em que foi executado o serviço, poderá se negar a pagar pelo preço justo do conhecimento, daí a supra importância dos testes criteriosos".Abrçs. </b></p></t>